Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ai ontem meu sobrinho jogo das 23:00 até as 6:30 com o hack ,mas eu liguei o not agora e nao ta dando ,eu até clickei em limpar lista ,botei o dll dnv ,fiz certinho ,e abri "executar como administrador ,mas mesmo assim nao ta mas aparecendo o menu do hac ,tem como ajudar ?

Eaí ? Tava jogando até ontem com o hack namoral no CF AL, mas agora não ta aparecendo mais o menu oq houve ?

******* o meu ta fechando o cf ora q eu entro no server vei oke eu faço?????

ou pff sou novo aki, como faz pra desliga Psafe pq eles fala que tah detectando virus me ajuda?

eu tentei dnv coloquei tudo certo aparece que a 1 dll foi injectada corretamente mais o menu nao aparece eu uso esse hacker desde a versao 4.2 e sempre funfo

Vc jah tento em outro Injector deve ser isso . Aki pega Sertinho .

aki o menu de rack tbm num apareceu, como eu faço agr?

Limpe A Lista e Procure Pela DLL Novamente

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Gente como eu baixo pelo scan alguem me ensina baixa pelo scan n tem nenhum icone escrito donwload

Alguem me ensina usar scan?pfv

aI MANU SAKAKI VC ´´E D+ sou seu fa mlk esse rac teu ´´e 10 funfa mesmo e naun deu nenhum ban ate agora vou tar baixando essa ultima versaun de hoje vlw mlk

Atenção!

O conteúdo do seu tópico foi analisado e considerado "não-funcional" (patched). Evite criar tópicos com conteúdos não-funcionais, isto ajuda a manter a WebCheats organizada e limpa. Caso tenha dúvidas se deve postar ou não, contacte um moderador.

• Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.