saaandro 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Como vaai galerinha da webcheats ? Beelzinhaa ? Venho trazer meu novo projeto, um pacote com os melhores programas e hacker do momento. Video tema: Oque ah no pacote ? - GretaGB 6.0B [ Pago não inclui conta ] - CMX [ Pago não inclui conta ] - GzT [ Trainer + Bot ] [ SEM PROPAGANDAS ] - Tux [ Power User 2 e Cor de Fala hacker ] [ SEM PROPAGANDAS ] - King Bot Phoenix [ Bot completo incluindo mobil Phoenix T2 e SS ] [ SEM PROPAGANDAS ] Mais que hacker tem nesse pacote ? + Power User 2 Hack ( Todo mundo ve seu balão roxo ) + Cor de Fala Hack ( Voce pode fala colorido e todos vão ver voce falando colorido ) + AIMBOT GzT ( Voce ve a tragetoria do tiro ) + KeepKey ( Não perde a key por tempo ) + No Ready ( Voce nunca fica ready assim o master não da game ) + Lag Room ( Causa lag na sala, deixando a key travada ate todos sairem ) + Item 1 Full ( Libera todos os item 1 mesmo se o master bloquea-los ) + Item 2 Full ( Use o item 2 sem gasta-los ) + Phoenix ( Voce pode usar a phoenix sem ao menos ser Power User ) + Vento Hack ( Quando alguem deixa a sala o vento ficara "99" ) + Flood Hack ( Fale fale fale e nunca sua mensagem vai se bloquiada ) + Swer Hack ( Palavrão liberado, voce pode falar 'fdp' normalmente ) + Server No Full ( Entre em um server mesmo se estiver lotado ) + Anti kick ( Voce pode voltar da sala que foi kickado ) + Name Hack ( Mude seu nick ) + Rank Hack ( Mude seu level ) + Avatar Hacker ( Vista-se com qualquer avatar sem compra-los ) obs¹: hackers com linhas vermelhas são client side, com linhas laranja são novidades obs²: os hackers citados são contidos no GzT + TuX obs³: avira e nod32 não são remendados então evite flood. So é possivel usar Phoenix no PU2. Tutoriais dos Bots contido no post: King Bot Phoenix: Tutorial dentro do BOT. Tutorial do GzT: Apos ativar o Bot no GzT, vá no Gbound e aperde DELET. Para trocar o pobile utilize: Page Up + e Page Down - Para usar o modo back-shot: Insert Para calcular Ctrl ( control ) O long-shot é automatico (; [ Download / Scans ] Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scans: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~~ agora vem á parte mais dificil, agradeçer com o botãozinho ali em baixo, tente fazer isto pra mim please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azozoa 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Moço, Parece que vc leu meus pensamentos! Hoje mesmo eu tava procurando um Hack assim! E aqui está! :) Vou testar Agora! :D Brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomaquea 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 nao baixem tem cavalo de tróia(um monte)apesar de nao da certo aqui no meu nao deu certo nao...:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuabra 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Aqui n pego deu acces violation :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 @paulomaquea nao baixem tem cavalo de tróia(um monte)apesar de nao da certo aqui no meu nao deu certo nao...:mad: Nao floode deixei avisado no topico que com Aivra e NOD32 pode ocorrer estes problemas.. @kuabra Qual windows utiliza Qual service pack ? Atualmente so esta funcionando em Windows XP SP 2 e 3. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mohtanoh 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Deu certo aki, topico bom _____________________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VilleValo 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 voh testah ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 AimBot Esse aim tem as mesmas funções do antigo, pra ligar ele é no print scre, e mudar os mobiles no page up e page down?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 @VilleValo Punido por flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volconix 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Os 3 links quebrados!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 @Volconix Todos os link's estão funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuney 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 :D :o :) :( :confused: :mad: :p ;) :rolleyes: :cool: :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saint3 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 so 1 pergunta nesse pu 2 fica o balaozinho do pu quando ganha ow perde? ow fica normal ? sem a qele simbolu do P ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paty_elf 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 mto obrigada! :o:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H.4.C.K.E.R.2.0 18 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 @tuney @Paty_elf Avisados por flood.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmonster 2 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 tah....vai se ferra...nao vc sandro...o hacker 2 fexo meu topico flando que o hack n funfava...eu testei e funfo perfeitamente...:mad::mad::mad::mad: e agora o cara posta o msm hack que eu e o dele funfa... tnc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zappidos 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 em questão do aimbot como funciona? ele calcula com vento tornado e tudu mais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Tópico massa, gostei pq finalmente achei o que eu estava procurando, muita gente deve ter visto um monte de mensagens minha enchendo o saco, mas agora eu encontrei e agradeço muito!!! Valeu mesmo e já agradeci. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 o PU 2 Comigo funciona de vez hein quando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachega171 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ALGUEM PODE ME RESPONDER COMO Q LIGA ESSE AIM, SE AINDA É NO PRINTSCREN E MUDA O MOBILE NO PAGE UP E DOWN??? VALEWWWW :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuabra 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 eu usei o servi pack oq ja tava la meu windows e XP flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 da um clique com o direito hein MEU COMPUTADOR - PROPRIEDADE e ve qual serv pack é o seu XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuabra 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 ei kra aqui pegou mas so pegou pq eu desconpctei no destop quand eu desconpactei na pasta do ongame travo tudo e tive q instala de novo o treco do GB so funfa quando boto no destop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicimvp 1 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Pra quem deu Problema o Kuabra Ta dando uma boa Dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha Itachi_ 0 Postado 25 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 25 de Outubro 2009 Muito bom o hack vou testar! depois edito!:D Não funcionou =( quando entro em alguma sala aparece uma tela preta e o gb para de responde =( como consigo resolver issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados