IndependenteSPFC 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Editado: errei tudo, descupe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 @NiiKiZinHoW Pode ser apenas instabilidades no servidor. @unlike Delete o arquivo host na pasta; C:\WINDOWS\system32\drivers\etc @verrugacbc Precione delete e veja se resolve. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[K]odashi~ 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aqui funfou . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zrafa 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Ouu manoo eu fiz tdo certo viuu e na hra de loga o meu personagem a janelinha desapareceu do nda:confused: *-* responde aewwww abraçoss:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kashimaru 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 O game guardian ta detectando aki =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 @zrafa Qual Windows você usa ? Qual service pack atual ? Ouu manoo eu fiz tdo certo viuu e na hra de loga o meu personagem a janelinha desapareceu do nda:confused: *-* responde aewwww abraçoss:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrbin 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 ae gente pq aki o hack naum q pega??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 @Mrbin Qual seu windows e o atual service pack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miixzin 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Aii leek euu tava usando ai dps de 1 semana apareçe os banners eu clico ai inicia normalmente Mais o Hacker n apareçe oque que eu faço ja baixeei umas 5 x o Hacker ;/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diogogun 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 os trainer de gunbound tudo tem virus ainda nao encontrei um sem virus,plx alguem colok um sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akd99 0 Postado 3 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2009 Vlw man aki funfo certin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miixzin 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Me ajuda aii por favor :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @Miixzin Faça uma restauraçao de sistema ate a data que voce conseguia utiliza-lo; Para fazer a restauraçao va em: Iniciar>(Todos os Programas)Programas>Acessórios>Ferramentas do sistema>Restauração do sistema Aii leek euu tava usando ai dps de 1 semana apareçe os banners eu clico ai inicia normalmente Mais o Hacker n apareçe oque que eu faço ja baixeei umas 5 x o Hacker ;/:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmis07 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Muito Bom Muito Bom mesmo Aprovado... Upem Meu Pet Qnd Vejo O De Vcs Eu Upo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @all Todos os links atualizados; Data: 4/11/2009 - 12:12HR Scan: 4/11/2009 - 12:12HR -Arquivos atualizados, avast nao acusa mais virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gketillo 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 o negocio nao ta abrindo o hack de pu quando vc aperta o link sumio aperece q a pagina da internet nao existe e agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123huk 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Sandro help me!! Cara de primaa o hacker funfo e tals ... no segundo dia tbm. mas agora eu inicio td certo, ae fico uns 10 segundos no GB e abre um monte de janela no IE com o site pra baixa o ADOBE FLASH PLAYER 10 O( abre umas 20 pg e o GB nao abre mais). ja até baixei o AFP 10 mais nem deu. VLW Ass: Rfzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Esqueitista~ 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamdracam 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 vou ver se funfa se funfar ganhou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatas 1 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Como tira uma musica que fica quando ele abre ??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipas 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Matheus lol 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 Meu Antivirus é NOD32 estou comedo de dar algo errado, o q pode dar de errado com esse antivirus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stkmatador 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 pow aki so aparece uma vez pra clicar em publicidades /; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 @Chetas Não dá e a publicicade @Lucas Matheus lol Nada so que não ira funcionar @stkmatador Atualize seu navegador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxfoxff 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Otimo gostei muito Mas o aimbot nao pego aki em casa :confused: é que nao sei qual hora aperta delete pra o AIM Funcionar =O alguem explica pra min ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados