Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GzT & TuX [ PU 2 e AIMBOT ] [Pacote] [New]


Posts Recomendados

Kippon, faça ja uma limpeza em seu pc.

Em cerca de uns 10 minutos atrás, tentaram logar na minha conta, unico acesso suspeito que tive foi esse pack, ou fonte eh quase impossível, que outro site ou arquivo iria pegar justamente contas do Gunbound Brasil? Ae sandro, vc falo que tinha umas coisas ai, limpa esse pack e re-upa ele. Eu já entrei no modo de segurança e limpei o pc (creio eu) e mudei minha senha.

 

Não tirei print pq o desespero foi grande, tou juntando gold =D, fazer o que neh. Tentaram entrara 20:58, houve apenas uma tentativa, o que significa que, possivelmente, ele tenha uma lista de contas para acessar, o que causaria um estrago =D.

 

Ps: Continuo usando o bot.

 

Boa sorte cowboys =D

 

 

e logo q eu vi seu post eu fiz uma limpeza, mais n fiz em modo de segurança nao, irei fazer amanha...

 

@saaandro

limpa o arquivo ai e posta denovo !!

 

 

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xXamiguxX

 

Sim se você desativar o ant virus vai funcionar normal, á sala não ira ficar roxa so seu balão e podera usar os mobiles novos e ganhará bonus de PU 2 ao final da partida.

 

ou eu tenho o avira intaum ker dizer que msm eu desativar o ant virus o progama não vai funcionar :confused::confused:

Quero saber

Se eu conseguir usar vc ganha meu thanks

e se a sala fica roxa eu tb queria sabe disso

:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom trabalho ae limpando o pack, eu fiz o msm aki, sai testando as coisas e acabei deixando soh o GzT (unica coisa q uso msm).

-

Se alguem percebeu que os acentos do teclado nao saem ou saem duplicados, que façam ja uma limpeza no pc ate que tudo se estabilize (não, nao eh soh mudar configuraçoes de teclado), esses efeitos geralmente sao causados por keyloggers.

-

Boa sorte ae.

 

Bom trabalho ae San

Ah, vi um Ctrl+C do seu tópico la no forum concorrente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consegui

 

Cara... aki nao deu certo =/

instalei o GzT + TuX

ai qnd abro os mesmo (Icones da area de trabalho)

da erro...

Aparece uma mesangem informando que o windows nao localizou o

diretorio...

 

Alguem aqui sabe oque esta contecendo ??

vlw

 

 

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@d4rkboot

 

Quando você ativar o BOT no GzT é so você entrar no Channel do GB e apertar Delete para ativar:

Os comandos são:

Page UP - Mobile +

Page Down - Mobile -

Insert Back Shot

Ctrl - Mira

 

@d4rkboot

 

Você deve instalalo novamente sem mudar o local.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

u.u pra usa pu2 tem q ativar fenix?:confused:

 

NOSS SEUS TROXA VOCÊ FEIS EU ACABA COM MEL GB NOOS TU E MUITO OTARIO VEY SE VIR ALGUEN ENCHEN O SAKO MANDANDO BAN E ESSAS COISAS EU MANDO TOMA NO CU E VOU NA DELEGACIA DENUCIAR ESSE SAIT DE MER.DA SEUS PAL NO CU :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.