Kippon 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Kippon, faça ja uma limpeza em seu pc. Em cerca de uns 10 minutos atrás, tentaram logar na minha conta, unico acesso suspeito que tive foi esse pack, ou fonte eh quase impossível, que outro site ou arquivo iria pegar justamente contas do Gunbound Brasil? Ae sandro, vc falo que tinha umas coisas ai, limpa esse pack e re-upa ele. Eu já entrei no modo de segurança e limpei o pc (creio eu) e mudei minha senha. Não tirei print pq o desespero foi grande, tou juntando gold =D, fazer o que neh. Tentaram entrara 20:58, houve apenas uma tentativa, o que significa que, possivelmente, ele tenha uma lista de contas para acessar, o que causaria um estrago =D. Ps: Continuo usando o bot. Boa sorte cowboys =D e logo q eu vi seu post eu fiz uma limpeza, mais n fiz em modo de segurança nao, irei fazer amanha... @saaandro limpa o arquivo ai e posta denovo !! vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 @all... Links corrigidos.. Reupados.. Novo Scan.. O problema que o thebeta falou do webcheats.exe foi removido era um "worm" que o kaway player criava e por isso foi removido. Espero que reavalie e comente novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivis5 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nãso intendi aonde é q mostra o laranja??? e o vermelho sei lá.... dos haks que funfam?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MD2BRRR 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junkieee 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 eu nao consegui ativar o PU 2 Incina? oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 @ivis5 Todos citados funcionam ( laranja são novidades vermelho client side ) @junkieee Para ativar o PU fique em qualquer channel e click na imagem do pu 2 (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zXandinho 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ou eu tenho o avira intaum ker dizer que msm eu desativar o ant virus o progama não vai funcionar :confused::confused: Quero saber Se eu conseguir usar vc ganha meu thanks e se a sala fica roxa eu tb queria sabe disso :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kippon 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 muito bom, ta funcionando legalzinho!! vlw pelo up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcuslive 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Pow cara valeu, aqui na casa do meu colega funfou 100%, so falta eu testar la em casa, mas primeiro tenho que baixar o gunbound:mad:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 @xXamiguxX Sim se você desativar o ant virus vai funcionar normal, á sala não ira ficar roxa so seu balão e podera usar os mobiles novos e ganhará bonus de PU 2 ao final da partida. ou eu tenho o avira intaum ker dizer que msm eu desativar o ant virus o progama não vai funcionar :confused::confused: Quero saber Se eu conseguir usar vc ganha meu thanks e se a sala fica roxa eu tb queria sabe disso :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebeta 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Bom trabalho ae limpando o pack, eu fiz o msm aki, sai testando as coisas e acabei deixando soh o GzT (unica coisa q uso msm). - Se alguem percebeu que os acentos do teclado nao saem ou saem duplicados, que façam ja uma limpeza no pc ate que tudo se estabilize (não, nao eh soh mudar configuraçoes de teclado), esses efeitos geralmente sao causados por keyloggers. - Boa sorte ae. Bom trabalho ae San Ah, vi um Ctrl+C do seu tópico la no forum concorrente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramon13 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 nâo consegui uzar se num for muito incomodo tem como alguem ai me esplicar bem detalhado como eu uzo o ain :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Nao consegui Cara... aki nao deu certo =/ instalei o GzT + TuX ai qnd abro os mesmo (Icones da area de trabalho) da erro... Aparece uma mesangem informando que o windows nao localizou o diretorio... Alguem aqui sabe oque esta contecendo ?? vlw :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Selecionado 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 So cavalo de Troia Win 32 so isso deu no meu pc bam nele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 @d4rkboot Quando você ativar o BOT no GzT é so você entrar no Channel do GB e apertar Delete para ativar: Os comandos são: Page UP - Mobile + Page Down - Mobile - Insert Back Shot Ctrl - Mira @d4rkboot Você deve instalalo novamente sem mudar o local. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomerda 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ta funfando *_* o pu tá falhando ás vezes pra para de falhá tem que se master ai naum falha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebeta 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Dando um UP aqui, tão surgindo hacks repetidos no forum. Mais uma vez bom trabalho san =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Bwin~ 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Muitoo bomm, vou baixar e usar abeça, e que novidades legais Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daleste157 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 com esse hack da pra pega maya? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saaandro 2 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Muito obrigado @thebeta (" Té considero muito já. *-* @daleste157 com esse hack da pra pega maya? Não somente Phoenix. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 6 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 kra muito bom visual, muito bem explicado, mais como sempre em todos os treiner varios cheats nao funfam! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pAiRrÉi_#GT 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Aff véi pq esses hack buga depois de um tempo? ele fika passando a vez sozinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaster123 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 esculachei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidabm 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 fundo perfeito sem viruz vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ScrolSkiiler 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 u.u pra usa pu2 tem q ativar fenix?:confused: NOSS SEUS TROXA VOCÊ FEIS EU ACABA COM MEL GB NOOS TU E MUITO OTARIO VEY SE VIR ALGUEN ENCHEN O SAKO MANDANDO BAN E ESSAS COISAS EU MANDO TOMA NO CU E VOU NA DELEGACIA DENUCIAR ESSE SAIT DE MER.DA SEUS PAL NO CU :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados