Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/01/2013] WebCheats Trainer 32.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

previawc.png

download >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial de como abrir:

Abra-o trainer clique nos anuncios depois aperte em "ABRIR TRAINER".

Abra-o grandchase e seja feliz.

Tutorial de como usar Auto Missão

Selecione uma missão no trainer.

Click no Botão "Iniciar Auto Missão" ou aperte a tecla de atalho (F5).

Tutorial de como usar Seletor de Itens

Selecione um Item no trainer.

Depois dentro do jogo aperte o botão de usar item (Verifique qual botão e nas suas configurações), aqui no meu eo "ALT".

Use o item quantas vezes quizer.

Gosto do trainer acima ? intão agradeça.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1736429-16012013-webcheats-trainer-320-autokillonehitmpagruparauto-miss%C3%A3osummon/
Compartilhar em outros sites

Yoda Ajeita o Link do Scan Porque ta Invalido

,

Funcional Windows 7 64bit

Aproveita e coloca essa foto no seu Tópico Blz

semttuloayqr.jpg

Tópico massa ^^

simples fácil de entender

Obrigado por compartilhar com agente esse Hack ^^

Bom Trabalho !!

Parabéns !!

Demorou mas o importante é que chegou, Parabéns Yoda, seu hacker é um dos melhores e que continue assim.

YfdRwNM.png

Manow nao fo Muiito abuso so Meia Burra Nao consegui ativa na sala Me ajuuuda PF

manoo, qro saber se ele funfa em karoel todo hack que uso la no final ele reinicia o jogo

Hack abre mas vo te falar a frase > "Abra-o grandchase e seja feliz." não é aplicada aqui.

Aqui funcionou normal, mas nao consigo usar o Auto mission, primeira vez que uso hack no GC alguem sabe dizer oq é?

Hacker perfeito como sempre Yoda... Só uma pergunta: Você incluiu o circo na auto-missão ou só a missões antigas mesmo ??

ISxYYY4.jpg

Yoda Tá pegando no circo dos pesadelos se tiver avisa pf??Vlw trainer funcional como sempre

sei que este pode não ser o lugar adequado mas,estou desesperado,yoda tente fazer um hack para digimon master ingles(GDMO) pode ser um hack de grana,exp ou drop,yoda por favor me ajude só confio em você.:chorando

Parabéns pelo hack estava esperando essa atualização muito tempo(tipo 1 dia)'-' se funfar eu agradeço!!

sempre que pego é hum hack bom por isso vou comentar antes msm de testar!!!

vc é d+ yoda!!!!!!!!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.