Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/01/2013] WebCheats Trainer 32.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Sinceramente as versões 31 e 32 estão deixando a desejar,esse é o melhor hacker do gc mais nessas duas ultimas alguns hacks não estão funcionando e esta caindo algumas vezes,tenta corrigir ai super armadura não ta funcionando no 30.0 estava,e as vezes esta travando tbm,abraço!

Tópico simples Porém objetivo , com as explicações necessárias para o uso do hack

com algumas funções que não se encontram em outros hacks.

um maravilhoso trabalho a criação deste hack,[

obrigado pro cria-lo :)

Acho que, por causa da tal "manutenção extraordinária" esse hack não está mais funfando. Estava perfeito ontem, hoje não está funcionando. Tem como você verificar se o hacker está compatível com a manutenção do dia 18/01 Yoda? Já agradeço de antemão. ^^

Mano Auto-Missão ta dando DC ja foi 2 vezes ele faz a missão e cai ai eu tenho que abrir tudo denovo ;-;

Melhor dos melhores !!

Mano gc atualizou hack parou de funfar mais antes pegava normalmente (huhu tu eo melhor)

Oi , o hack não irá funcionar por que nessa madrugada as 5:00 am teve atualização então não funfa mais !

Mano seu Hacker é Funcional e tudo Mais, Só que quando eu chego no Quando UTILIZO O AUTO KILL ''CHEFÃO DE ALGUMAS MISSOES Quando UTILIZO O AUTO KILL'' O GC Trava e fecha dunada, Sera que voce pode me responder porque ? vlw ai Mano :inocente:

meu vei, no meu nao pega, sera que é pq o F1 f2 f3 f4 f5... sao usados para outros atalhos do noot Book?? tipo volume, musicas e tal??? me ajudem por favor!

Só queria saber como usar o AUTO MISSÃO

Fora isso o hack ta ótimo, mais uma vez dizendo você é o cara (:

Oi , o hack não irá funcionar por que nessa madrugada as 5:00 am teve atualização então não funfa mais !

Oi, queria dizer a você se você quer falar mal fale logo --'

Pois não tem nenhuma atualização -.-'

E o hack aina está funfando u.u '

- Bom, além da atualização extraordinária o X-Trap também atualizou.

Você pode pegar minha mão, e eu lhe mostrarei seus medos mais escuros.

ótimo trainer um dos melhores hackers para gc gosto uso e abuso , obrigado por compartilhar !

Alguém ajuda aew. Aqui o trainer abre perfeitamente, mas eu ativo as opções e nem uma funciona =/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.