endonnymarits 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Cara,VALEW!!! Seu hack funcionou perfeitamente.Valew mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChooKiiToo 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Os Hacks Do YODA . eer Bom Mesmo Mais Aki Da Um LEG. ********do . :'O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altorx96 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Muito bom o hack Yoda me ajudou muito no gc :rock: Muito bom o hack valeu Yoda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xuxu S2 Kiwii 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 O hack abre mas n consigo usar ele =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelimperatore 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 nao ta pegando p mta gent, faz um video tutorial bunitinho p mostrar como faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flanekill 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 pq aki n ta funfando o haker =/ ?????????????????? ajuda ai pf:bocejo::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WANDO HACKER 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Conteúdo não funcional! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2725132 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Aqui não funfa nenhum cheat desde ontem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 pow cara ele ta funfando no Circo....? aki naun ta pegando essa versão naun..... as anteriores pegaram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deividrex 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 PQ Quando eu baixo nao vem completo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfabrito 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Vlw Ae Yoda ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xusbmaster 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Yoda vlw Hacker 100% funcional hoje é dia 19/01/2013.... :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfabrito 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Funfa normal no XP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChooKiiToo 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 LOOL. Fodá. o HACK eem. Parabens. :'P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
52jonathan52 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Queria saber como usar o chet de Fotalecer colar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparta100 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 po nao pega man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niueyny 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 obrg vlw msm :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Como Desativo o Hack ? affs , fui iniciar o gc normal e continuo com o hack ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naathaan 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Aqui em casa o X-Trap está detectando, alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpss 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Hacker Muito Bom! Funcional. Acho O Melhor! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freed19 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 como usa o auto missão? eu escolho a missão depois clico em iniciar a missão e não acontece nada no jogo, oque precisa fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormkrj 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 o que e fortalecer rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Esse SELETOR DE ITEM, tem ''moedas'' Quais São esssas Moedas ? Aquelas que você ganha XP ? .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rebolaneguin 0 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 ai i muito bom vlw a i obrigado por esclarecer minhas duvidas sobre auto missao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ulquiorraj 112 Postado 19 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2013 Como Desativo o Hack ? affs , fui iniciar o gc normal e continuo com o hack ...[/color][/font][/center] Vá na Pasta do GRAND CHASE. e Exclua a DLL: Unicows Eu Acho que é esse o Nome... Se não For oque eu Disse, é BEM PARECIDO ! Quando vc abre o Hack e Etc... Cria essa DLL não sei para que, mais nela Contem algumas funçoes do Hack... Que ativam.. Sem abrir o Trainer. Abraços, Espero ter ajudado .Ainda que eu ande pelo vale das sombras, não temerei mal algum. Ajudei ? Conteudo bem elaborado ? Like pls, se for merecido <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados