Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Possível final de Naruto Shippuden


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Leitura!

 

 

Naruto convence o Uchiha Obito que nada que ele pensou que fosse bom e que Uchiha Madara só tava usando ele para controlar o mundo shinobi da sua maneira.

Uchiha Madara ataca Uchiha Obito pelas costas e diz que não precisa mais dele para termina o seu plano.

Obito, então como seu último ato ressuscita o Madara, porque com o Edo + Chakra infinito ele era invencível.

Tsunade se sacrifica para curar os Hokages para que ele possam ter sua revanche contra Uchiha Madara.

Sasuke apos chegar na pedra dos Uchihas tem todas suas dúvidas explicadas.

Orochimaru então usa o Rinne tensei para recuperar seus braços novamente e aplica as celulas hashirama no Sasuke.

Sasuke lembra do seu passado e todas as missões que teve com Naruto,Sakura e Kakashi.

Grupo Taka vai para a Gerra.

Orochimaru percebe que ele vai lutar ao lado do Naruto na gerra e o ataca com um golpe mortal.

Sasuke desperta o Rinnegan pouco antes de receber o ataque do Orochimaru e desvia.

Sasuke ataca Orochimaru usando o Rinegan e o Mata.

Uchila Madara perde o controle da Juubi e percebe que não ira conseguir ser o jinchuuriki dele.

Os Hokages chegam no campo de batalha.

Naruto pergunta onde está a Tusnade, Gaara responde que ele morreu para salvar eles.

Começa a luta entre os Hokages vs Uchila Madara.

A Juubi começa a atacar descontroladamente todos a sua volta.

Naruto e Bee tenta proteger a aliança shinobi dos ataques da Juubi.

Juubi lança um ataque contra a Sakura com uma das suas caldas.

Sasuke salva a Sakura de um ataque mortal.

Sakura percebendo que foi salva pelo Sasuke o abraça forte e começa a chorar.

Sasuke lembra do seu passado novamente e decide ajudar de vez a aliança shinobi.

Naruto se espanta quando vê o Sasuke com o Rinnegan.

Sasuke olha para ele e diz que agora sabe de tudo e que vai lutar ao seu lado por enquanto.

Naruto passa chakra da kyuubi para o Sasuke poder usar todo o poder Rinnegan.

Começa a batalha entre Juubi Vs Naruto e Sasuke.

Bee protege a aliança shinobi dos ataques do Jubbi.

Os Hokages usam uma combinação de jutsus para tentar matar o Uchila Madara de vez.

Raikage e Onoki morrem no processo, mas conseguem matar Uchila Madara.

Naruto e Sasuke percebem que mesmo usando seus poderes máximo não serão capazes de parar a Juubi.

Kyuubi começa a conversar com Naruto ao lado das outras Bijuus.

Bijus conta a história do Rikudou Sennin e de como ele paro a Juubi.

Naruto ganha mais um Up graças ao novo poder das Bijuus deu pra ele evoluindo para o MS3.

Naruto fala pro Sasuke que sabe como para a Jubbi e que ele precisa de sua ajuda para fazer isso.

Sasuke e Naruto então começam com o plano.

O plano funciona e Naruto consegui selar a Jubbi em si próprio e depois dividi-lá em 9 partes ficando apenas com Kyuubi selada nele.

A Gerra termina.

Naruto e Sasuke se tornam hérois.

Sasuke decide montar sua própria vila ao lado do seus 2 aliados.

Sakura fala que quer ir junto com ele.

Bee se torna Raikage.

Naruto se torna Hokage e cria uma nova lei shinobi em que todas as vilas serão uma só.

Graças essa nova Lei o mundo shinobi entra na era de paz e harmonia entre as nações ninjas.

Naruto se torna o maior hokage de todos os tempos e se casa com a Hinata.

Sasuke aos poucos recupera seu clã e se casa com Sakura.

Entre outros casais de personagens secundários se formam também.

FIM....

 

 

Acredito que esse seja um final que possa está na mente do Kishimoto, o que vocês acham mudaria alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvável,pois o Sapo Ancião lá previu que Naruto ia lutar com um jovem com fortes poderes oculares e que ambos iriam morrer,e como aquele sapo nunca errou uma profecia,provavelmente esse será o final do anime/mangá...

E namoral,naruto é muito foda,quando acabar eu vo reassistir tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho improvável,pois o Sapo Ancião lá previu que Naruto ia lutar com um jovem com fortes poderes oculares e que ambos iriam morrer,e como aquele sapo nunca errou uma profecia,provavelmente esse será o final do anime/mangá...

E namoral,naruto é muito foda,quando acabar eu vo reassistir tudo...

 

Tem essa história ai do Sapo que prévio tudo, mais o futuro e inserto ele muda a todo momento.

Seria muita apelação Kishimoto matar o Naruto, seria até plausível a morte de Sasuke mais o Naruto, Naruto tem que virar Hokage no final.

Eu também vou rever todo o anime tirando os Arco Filler's '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o futuro muda,mas muita gente cre nessa profecia porque o sapo sábio nunca errou uma profecia antes,e cara,

Naruto pode até morrer,mas ia ser mt triste.

E teve em um filme ae que o naruto morreu também,mas reviveram . Ah e se o Naruto não virar hokage não vai ter muita graça não,tipo Kishimoto pode até matar o Naruto,mas ele precisa fazer o Naruto virar Hokage antes namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, o sapo ansiao, pode estar certo, mais ates disso, a guerra podia dar um tempo, ai o naruto se torna hokage , casa-se com hinata, tem um filho

o obito inicia-se outro ataque causando outra grande guerra ninja, naruto e sasuke morre, mais poderia continuar a historia com o filho do naruto

itachin.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral com todo respeito + n ira acabar assim desse jeito tosco que casa com hinata o krl poha ta pensando que e novela da rede globo isso e uma guerra um mundo ninja onde só existe ódio enfrentara o sasuke e depois de derrotar o sasuke ele vira hokage e pronto final da historia e n sei pq sasuke vai morrer sim ja faz muita merd atacando kages e tals ta na hora de o uchiha roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O final boss será o sasuke, não sabemos se naruto se tornará hokage antes ou pós este confronto... Mas que ele(kishimoto) não matará nenhum dos dois e no final, sasuke voltará para o lado do "bem", mas como justiça ao que ele fez com tudo, será dada a ordem de exilio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke e nem Naruto vai morrer nessa guerra, e também não acho que Sasuke seja o final Boss até mesmo porque o poder máximo já foi mostrado e como Kishimoto e super fan de Dragon Ball ele não ira fazer o personaguen regredir e se torna mais fraco Naruto pode ficar mais forte mais ficar mais fraco isso numca, esse é o ultimo arco de Naruto, podem printar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o sasuke pode ate ficar do bem (eu gostaria pelo menos) mas não acredito que isso vá acontecer...

Sasuke é ódio puro,ele odeia mais do que tudo a vila da folha agora.

E o Raikague acredito que nunca vai aceitar o sasuke junto a aliança,acredito que depois dessa "viagem" com o orochimaru sasuke vai ficar tão do mau quanto o Madara.

 

E uma visualização breve do Naruto...

•Naruto começou sem nada de importante no começo.

•Seu primeiro grande oponente foi o Orochimaru.

•Depois foi revelado a Akatsuki se tornando uma organização tão perigosa quanto o Orochimaru

 

Atualmente é a luta final de Akatsuki vs os dois últimos jinchuurikis..

Depois dessa guerra eu acredito que os bijuus vão "resurgir" tendo novamente seus jinchuurikis ou novos jinchuurikis.

 

Mas depois disso tudo embora o anime esteja muito grande e com uma boa historia,por que não no final de tudo após alguns meses/anos de paz entre os ninjas não surja um novo inimigo para o anime...digo com vários animes já aconteceu isso,por que não naruto?

 

A sim e por que não o naruto morrer?eu não gostaria disso,mas temos que ver no geral e não pelo nosso gosto...o naruto poderia morrer de forma épica salvando a todos,um exemplo um ataque megablasternivelexpert de algo ou alguém que acabaria com todosão vou ter e exemplo:

Madara: Se eu não vou ter esse mundo vocês também não terão...MORRAM

 

Dai naruto entra no meio do ataque salvando a todos e morrendo no fim '-'

 

sei la algo do tipo,quero dizer ele poderia sim morrer e acabar trazendo a paz para o mundo ninja com sua morte,pois como na vida real... quando alguém de importante morre que damos valor para os objetivos dela não?

 

 

 

Off

Eu também vo re-ver naruto quando acabar

meus netos vão assistir naruto -q

 

Obs: Se eu estiver errado em algum ponto me corrijam,eu deixo passar muitas coisas e acabo dizendo oque eu entendo e não oque realmente é.

 

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muitas pessoas disseram acima sobre a profecia do sapo e etc... Mas, cá pra nós, ele só profetizou 2 (duas) vezes (se não me falha a memória, uma pro Jiraya e a do Naruto), ou seja, ele "acertou" a do Jiraya, mas nem mesmo o Jiraya conseguiu desvendar (até o último minuto de sua vida). Fato é que, na profecia para Naruto, ele diz que ele, Naruto, irá enfrentar o Sasuke (resumidamente). Agora saber o "FINAL" da história mesmo eu acho difícil, pensem comigo, vocês conseguem prever, pelo menos, como a aliança Shinob vai conter/derrotar Madara? Acho que, "descobrindo" isso, fica mais fácil chegarmos ao fim do problema, é como uma escada, sem passar pelo primeiro degrau, não há como chegar no último. Ou como na matemática, deve-se resolver primeiro os parenteses, depois os colchetes e logo após as chaves e, dai em diante, a conta segue normalmente.

 

Voltando ao assunto do tópico, todavia, vou dar meu "palpite". No final Naruto irá enfrentar Sasuke, ele irá perder essa luta por tentar mudar o sasuke por palavras. Ou, talvez, Naruto poupe Sasuke no último momento (como o próprio Sasuke fez com ele no vale do fim), porém, do nada, Sasuke irá acertar um golpe mortal nele e Naruto morrerá, contudo ao entender que Naruto até o fim acreditou em sua mudança, Sasuke usará o Rinne Tensei e, sacrificando sua vida, trará o Naruto de volta. Sendo assim, terminaríamos a história com a Luta e com a morte de ambos (na profecia não disse que nenhum dos dois não poderia ser ressuscitados) e Sasuke seria eternamente um ídolo de Naruto e conseguiria "limpar" sua ficha no último momento de vida.

 

Agora mesmo a galera não gostando, vai dar NaruHina.

 

Peço desculpas se houver algum erro de digitação, pois não me acostumei ao novo teclado ainda.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Jm, o sapo profetizou o encontro do Naruto com o Bee.

 

Naruto vs. Sasuke é a luta final onde ambos morrem.

 

Motivo pelo qual eu acredito que ambos vão morrer.

 

#Itachi

 

oqhjiv.png

 

Em outras palavras, a natureza Uchiha só vai ser alterada se Sasuke morrer.

 

#Naruto e Sasuke

 

Prestem bem a atenção no que Naruto está dizendo.

 

fbxd3d.png

.

14ddjpd.png

 

Em outras palavras, só no outro mundo, onde Sasuke não será Uchiha e Naruto não será Jinchuuriki, é que eles irão se entender.

 

#Profecia do Sapo

 

28lfdc2.png

 

O Sapo vai dizer o que vai ocorrer quando ele enfretar o cara com poder nos olhos, porém Naruto interrompe ele.

 

ncz0x2.png

 

Naruto sabe quem é o cara e sabe o que vai ocorrer se ele enfrentá-lo. O que vai ocorrer? O próprio Naruto responde.

 

10igewo.png

 

O Blackfex postou aqui na área algum tempo atrás a teoria sobre os kami do trovão (Sasuke) e do vento (Naruto). Na mitologia, uma dos finais dessa lenda, é que ambos, Trovão e Vento, morrem durante sua batalha final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua teoria é plausível, porém, como já citado o sapo ancião diz que Naruto irá lutar com Sasuke e sinceramente todo mundo aguarda ansiosamente por este momento

 

Creio que os fatos que se seguirão serão estes:

 

1° Naruto não consegue convencer Obito (e aprende que nem todos podem ser ganhos com palavras) então Kakashi o fere mortalmente mas Madara pega o corpo do jovem Obito antes dele morrer por que só assim poderia ser um jinchuriki.

 

2° Sasuke descobre como parar o Juubi na pedra dos Uchiha (ou no templo deles).

 

3° Despertando o rinnengam ele finge estar ao lado de Naruto e juntos derrotam o Madara e após isso ele controla o Juubi para se vingar do mundo e do tolo orgulho ninja que fizcom que os Uchiha sumissem.

 

4° Naruto derrota Sasuke o matando, pois, este não sabia como controlar o Juubi.

 

5° Orochimaru e cia (Suigetsu e Jugo) fogem.

 

6° Naruto luta contra Konohamaru e se torna hokage. (Isso é clássico em histórias, citar coisas bestas no começo mas que se tornam verdades no fim)

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua teoria é plausível, porém, como já citado o sapo ancião diz que Naruto irá lutar com Sasuke e sinceramente todo mundo aguarda ansiosamente por este momento

 

Creio que os fatos que se seguirão serão estes:

 

1° Naruto não consegue convencer Obito (e aprende que nem todos podem ser ganhos com palavras) então Kakashi o fere mortalmente mas Madara pega o corpo do jovem Obito antes dele morrer por que só assim poderia ser um jinchuriki.

 

2° Sasuke descobre como parar o Juubi na pedra dos Uchiha (ou no templo deles).

 

3° Despertando o rinnengam ele finge estar ao lado de Naruto e juntos derrotam o Madara e após isso ele controla o Juubi para se vingar do mundo e do tolo orgulho ninja que fizcom que os Uchiha sumissem.

 

4° Naruto derrota Sasuke o matando, pois, este não sabia como controlar o Juubi.

 

5° Orochimaru e cia (Suigetsu e Jugo) fogem.

 

6° Naruto luta contra Konohamaru e se torna hokage. (Isso é clássico em histórias, citar coisas bestas no começo mas que se tornam verdades no fim)

 

Sasuke não conseguiria controlar o Juubi nunca,ele é fraco,quase morreu pro Danzou,o Bee esmagou os órgãos dele com um Lariat,Sasuke só sobreviveu ao Bee por causa do Juugo.

E eu tenho certeza que se o Sasuke tentasse controlar o Juubi ia morrer fácil.

Eu ainda não sei porque todo mundo acha que o anime/mangá ta no fim,acho que é só mais uma batalha foda,fala a verdade,quando o pain usou aquele poder lá que eu esqueci o nome e destruiu Konoha vocês não acharam que podia ser final do Naruto?E não sei se vcs perceberam,mais não muda muita coisa da batalha do pain pra guerra agora,porque enquanto todo mundo morria pro Pain naruto tava treinando com os Sapos,e agora na Guerra enquanto já tinha gente lutando Naruto tava treinando com o Bee,e ainda o Yamato foi capturado e tal.

Na minha opinião essa só vai ser uma batalha foda a mais porque é normal isso,gente morrendo,vilão querendo controlar o mundo (original bagarai hein?) , e etc etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke não conseguiria controlar o Juubi nunca,ele é fraco,quase morreu pro Danzou,o Bee esmagou os órgãos dele com um Lariat,Sasuke só sobreviveu ao Bee por causa do Juugo.

E eu tenho certeza que se o Sasuke tentasse controlar o Juubi ia morrer fácil.

Eu ainda não sei porque todo mundo acha que o anime/mangá ta no fim,acho que é só mais uma batalha foda,fala a verdade,quando o pain usou aquele poder lá que eu esqueci o nome e destruiu Konoha vocês não acharam que podia ser final do Naruto?E não sei se vcs perceberam,mais não muda muita coisa da batalha do pain pra guerra agora,porque enquanto todo mundo morria pro Pain naruto tava treinando com os Sapos,e agora na Guerra enquanto já tinha gente lutando Naruto tava treinando com o Bee,e ainda o Yamato foi capturado e tal.

Na minha opinião essa só vai ser uma batalha foda a mais porque é normal isso,gente morrendo,vilão querendo controlar o mundo (original bagarai hein?) , e etc etc etc.

 

O próprio Kishimoto disse que a guerra não era o fim mas que depois disso haveria um arco menor.

 

O que pretendi dizer é que o Sasuke tentaria controlar o Juubi mas em vão por que perderia o controle e seria derrotado por Naruto.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio Kishimoto disse que a guerra não era o fim mas que depois disso haveria um arco menor.

 

O que pretendi dizer é que o Sasuke tentaria controlar o Juubi mas em vão por que perderia o controle e seria derrotado por Naruto.

 

Não acho que o sasuke vá tentar controlar o juubi. Antes eu acreditava que ele ia fazer parte da guerra, mas agora se pararmos para pensar, podemos ver que o kishi está focando, com estes últimos capítulos, na luta da aliança contra madara. Não resta dúvidas de que o naruto, infelizmente, vencerá o madara e irá convencer o obito (afinal, essa é uma das marcas do personagem).

 

E depois disso, eles voltam para a aldeia e tem uma surpresa: Sasuke. No último capítulo que teve, o sasuke estava indo para a aldeia da folha se encontrar com "eles". O shinob me disse que poderia ser muito bem os anciões da vila, e faz sentido sendo que o sasuke ainda trilha o caminho da vingança; depois qeu ele me disse isso passei a acreditar que aconteceria tudo assim.

 

E outra coisa, caso naruto venha mesmo derrotar o madara, como ele vai confrontar o sasuke? Digo, logo de cara? O sasuke lutou com kabuto, e já está recuperado.. pelo contrário o naruto está super exausto (nem sei como o coitado consegue lutar com tamanha força depois de ter dado o chakra da raposa para todos da aliança). O kishi vai estabelecer um período pós-guerra, tempo suficiente para arrumar uma desculpa para o naruto recuperar as forças e assim vai iniciar o novo e último arco, onde ele lutará contra sasuke =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler alguns tópicos e até mesmo o mangá.... A sim grandes chances de Naruto e Sasuke morrer nua batalha épica. ( Sapo Maldito, Sasuke tolo! )

Eu penso que a batalha irá acontecer, repetir só que dessa vez com a vitoria do Naruto. Naruto tem que ganhar ao menos uma do Sasuke, toda-vida no mangá>anime Naruto sempre mais vulnerável ao Sasuke ''quando eles estão numa batalha.''

Não acho que nem Naruto vai morrer no final do mangá, só, é claro, se Kishomto da uma de ''Tsugumi Ohba'' eu nem vejo mais os mangá desse cara!... pra quem não sabe ele crio ''Death Note'' e também teve participação no Guilty Crown todos dois ótimos animes. O que tem haver?.. Todos os personagens principais ou morrem ou ficam gravemente feridos case mortos. Qual a graça de ficar anos vendo um mangá torcendo para o Naruto virar Hokage e dar uma surra no Sasuke e ai no final ele morre pelo mesmo e não vira Hokage porra nenhuma ( a Hinata e Sakura fica na mão ) e ainda por cima o Sasuke da um rex nele logo apos mata-lo. EU NÃO ENTENDO ISSO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Curti demais isso mas , não gostei da parte que o naruto da o chakra da kyubi para o sasuke , acho que se o sasuke conseguir rinnegan ele não presisa mais de nada ;) muito bom !

 

Vlw, eu também gostaria que terminasse + ou - assim, depois desse último mangá acho que o final não podera ser esse, tem a profecia do sapo e o Orochimaru que vai dar muito trabalho antes de morrer.

Provavelmente Naruto e Aliança Shinobi vai dar conta do Juubi e do Obito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Como tem a previsao do sapo anciao podia ser assim:

Sasuke se junta ao naruto pra lutar contra o Madara

Eles derrotam o madara

Então sasuke se vira contra o naruto

Eles tem uma batalha simplesmente epica

No fim os dois acabam morrendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral é que hashirama e os outros hokages entram na guerra junto com o nruto e sasuke, eles matam madara e juubi. A Rin apareçe ( Ai o Obito vê que ela não está morta, mas estava escondida) ele ajuda os Hokages, naruto e sasuke. Ai acaba a guerra, naruto vira Hokage (óbivio) e fica: naruto e hinata, sasuke e sakura; clan uchiha renasce, naruto tem um filho, ele sela a kyubi nele e konohamaru vira o proximo hokage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAi ser assim.

 

Oroshimaru,sasuke, e os 4 hokages vão para a aguerra(E Itachi tb o sasuke pede pro oroshimaru o invocar)

Então oroshimaru para parar a furia de Obito usa o Edo Tensei em Rin que faz Obito desistir da ideia então kakashi e Obito voltama ser grandes amigos então todos começam

a lutar juntos contra madara e no fim oroshimaru não cancela o edo tensei de nimguem que estava na batalha eles selam madara então Minato abraça naruto e Kushina aparece

Ressucitada pelo edo tensei e muitos segredos começam a ser revelados e todos descobrem que o clã uchiha não tinha sido morto que itachi usou o Mangekyou sharingan de Shizui para fazer genjutsu para o sasuke ver todos morrendo enquanto todo clã uchiha fugia então sasuke perdoa konoha e seu pai chega ne sasuke e fala estou orgulho de você

então sasuke começa a chorar e itachi toca o dedo na cabeça de sasuke então se forman 5 novas grandes vilas uma Sasuke e Kage na outra Naruto, na outra Gaara na outra Oroshimaru e na outra Sakura vira kage e eles forman a era ninja mais poderosa que ja existiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.