Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Release CFPRO - 18/01/2013 - Para jogar no Modo Heroi X (HMX) K

Posts Recomendados

Pow man, eu adoro seus Hackers, mas eu nao gostei do modo Heroi-X, tem para outro ? Tipow... Ankara, Laboratorio, Reliquia, Egito etc...

pega todos os itens?

Negativo, o Weapon Patch não Funciona. Esta escrito no Tópico ..

Pow man, eu adoro seus Hackers, mas eu nao gostei do modo Heroi-X, tem para outro ? Tipow... Ankara, Laboratorio, Reliquia, Egito etc...

Meu amigo, este Hacker funciona em TODOS os Mapas. Apenas me Referi ao modo Heroi X.

fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunfou ! edit, o menu nao quer abrir ..:chorando:

***uta baniu minha acc *** serio man seu *** posta mais hack n viadin aprende a posta haack que preste o vadia .

Sou seu fã LOBINHO, muito bom os seus hackers e alem disso são todos funcionais;););)

Lobinho tu e foda kara, eu te amo lek pow seus rackers mano

eu esperei ontem o dia todo

demoro mas saiu

na verdade nem demoro foi mais rapido q da ultima vez

Lobinho e meu heroi x

Lobinho eu sempre gostei de seus hackers... Maas faz uns 15 dias q eu nao consigu usar o seu CFPRO pq ta dando ban so de logaar... claro q eu testo em conta fake man mas tem como me da uma ajuda maaano? Reesponde ai se for possivel.... Ganha meu thanks de qalqer jeito uheuehe

se nao fosse pelo virus Trojan.Win32.Spy

que rouba informaçoes bancarias eu baixava

Feio Eu Acredito No Lobinho mais O Meu Aki fecha Quando eu Abro cross pq Lobinho me encina pff:pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.