Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Release CFPRO - 18/01/2013 - Para jogar no Modo Heroi X (HMX) K


Posts Recomendados

Coé cara , não entendi o porq quando eu vou entrar no mapa o jogo fica abrindo e fechando processo vai a 100% ai tem que finalizar tarefa por que fica nessa palhaçada ??

Fiz tudo certo , abriu menu e etc... então o erro não é comigo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[si]

infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-' infuncionaalll só mais o ivan '-'

[/size]

YJXK1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae, Lobinho De Volta,m Vlw Lobinho Ajudou Muita gente Disponibilizando o Cf Pro Pra Nós,Mas Só tenho Uma Duvida: e O OneHit Cf,m n tem mais chance de att ele n?

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO

Maior Clube de Minas Gerais desde 1908

Tri-Campeão Das Américas( 2 Sulamericas e 1 LIbertadores)42 estaduais,Campeão Brasileiro e Campeao Dos Campeoes Brasileiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Funcional [X]

 

Não testei, mais acho que o lobinho não iria fazer isso com uma conta de + de 100 Post's.

 

 

vc nem testo e coloca HACKER FUNCIONAL? mais é um NOOB MESMO, ESSA MERDA NÃO ESTÁ PEGANDO NÃO! tomei banned de 18 dias!

e ainda diz que sabe fazer alguma coisa! é um lixo mesmo esse lobinho! além de criança que fica discutindo com o tal do ivanhacker alem disso ainda faz algo que ñ presta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei digo: o que adianta o cara dizer que sabe fazer hack e posta um que dá ban. Prefiro o Ivan, mesmo que copie de alguem, ao menos funciona. Se for pra postar coisa que dá ban, é melhor nem postar.

 

concordo, isso que da raiva no lobinho, ontem ela tava falando q era o tal que atualiza que sabe tudo de hacker e posta um hacker dando banned? ivan pode copiar, mais posta algum funcional e ajuda a todos a usar, lobinho posta e nem ajuda os cara com duvidas. lobinho ta com nada não

 

IVAN, MANOO QUEREMOS SEUS HACKERSSSSSSSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.