Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Xtrap trava no 99%


felipe5439
 Compartilhar

Pergunta

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

 

 

 

Depois de abri o patcher do gc e clicar em "Entrar" , o Xtrap começa a atualizar , embaixo aparece "recv\Xtrap.xt (1237/1243), e fica no 99% e trava

 

Depois de um tempo , aparece o erro:

 

"Code_Field [10-0300-00000000-151]

The access to Xtrap patch server is unstable or Xtrap update wasn't able to run properly .Please restart the game"

 

Já olhei o topico "[Mega Suporte]Erros e soluçoes] " , mas lá nao tem o codigo do erro que aparece aki no meu pc

 

Já tentei desativar firewall , desativar antivirus, reiniciar o pc , reinstalar o gc , mandar ticket pra lug ,excluir a pasta do Xtrap ... MAS NADA DEU CERTO

 

Espero que alguem saiba a soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O que o programa quer dizer é :O acesso ao servidor de patch Xtrap está instável ou foi't Xtrap atualização capaz de executar properly.Pleas reiniciar o jogo " << tradução dou uma dica simples que é excluir a pasta X-Trap Ou esperar a proxima manuntenção ! você disse que desativou anti-vírus e firewall,bom se o seu anti-vírus for AVAST ( não sei como mesmo desativado ele impede que algum programa malicioso seja executado ) então ... se for avast desinstale-o e tente

Boa sorte (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To lendo vários "guias" de como resolver o seu erro mais num acho nada! >>>> ~~ mais se você usa hacker,seja qual for tente ir na sua pasta do grand chase e pesquise :unicows.dll esse arquivo pode estar causando problemas na att no seu X-Trap ! SE nâo achar o arquivo na pasta do seu grand chase tente procurar no windows! talvez ele esta perdido em algum lugar : iniciar>pesquisar: unicows.dll se achar exclua ! outra coisa ^^ você nâo tem nenhum amigo que joga grand chase que poderia o passar a sua pasta X_trap atualiza? caso nâo ache esse arquivo o " unicows.dll " verifique outros arquivos que VOCÊ sabe pode pertencer a hackers ! boa sorte ^^

/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
To lendo vários "guias" de como resolver o seu erro mais num acho nada! >>>> ~~ mais se você usa hacker,seja qual for tente ir na sua pasta do grand chase e pesquise :unicows.dll esse arquivo pode estar causando problemas na att no seu X-Trap ! SE nâo achar o arquivo na pasta do seu grand chase tente procurar no windows! talvez ele esta perdido em algum lugar : iniciar>pesquisar: unicows.dll se achar exclua ! outra coisa ^^ você nâo tem nenhum amigo que joga grand chase que poderia o passar a sua pasta X_trap atualiza? caso nâo ache esse arquivo o " unicows.dll " verifique outros arquivos que VOCÊ sabe pode pertencer a hackers ! boa sorte ^^

/

 

 

-Nao uso hacker , nao tem esse arquivo "unicows.dll" ( já fui em pesquisar e n tinha nada) , já baixei a pasta do xtrap atualizada aqui do site , e pelo link de otro usuario ( Gold Member) .

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

antes colokar a pasta att do X-Trap funfava agora num funciona mais eu ja exclui o unicows.dll e num aconteceu nadada o msm trava sempre no 99%e naum tenhu o avast e ja desativei o firewall desistalei e reinstalei o GC ja reinicie o PC e nada ajuda ae alguem deve ter a solução e eu ja to com isso a 2 meses tamben

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
antes colokar a pasta att do X-Trap funfava agora num funciona mais eu ja exclui o unicows.dll e num aconteceu nadada o msm trava sempre no 99%e naum tenhu o avast e ja desativei o firewall desistalei e reinstalei o GC ja reinicie o PC e nada ajuda ae alguem deve ter a solução e eu ja to com isso a 2 meses tamben

 

Olha qual codigo aparece ae depois do "Code_field" e vê se nesse topico abaixo se tem a soluçao pra vc

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

 

Pra mim ainda n tem ..... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Felipe, não sei qual o sistema operacional você usa e nem se conseguiu resolver seu problema...

Eu estive exatamente com o mesmo problema por quase 4 semanas e consegui resolver com uma mudança extremamente simples...

Uso o Win Xp e fiz o seguinte: Botão direito do mouse no ícone do GC -> Propriedades -> Compatibilidade -> Nesta tela terá uma caixinha de seleção pra ele agir em compatibilidade com os sistemas operacionais, na minha como é XP estava para compatibilizar com o 2000, porém eu apenas a desmarquei, como se não quisesse ele agindo com compatibilidade e meu problema foi resolvido...

Graças a uma pequena e simples mudança eu consegui voltar a jogar...

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Voce ja tentou procurar essa duvida no proprio forum? Existem 2 áreas para suporte em duvidas de GC!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/714027-quick-list-grand-chase-duvidas-ajuda-8.html#post3927193

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1786850-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

 

Caso ajude, agradeça, nao custa nada ^^

Abraços!

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.