Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[23/01/2013] WebCheats Trainer 33.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]


Yoda
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infuncional Win 8 32 bits, Eu Abro o Hack, clico na propaganda, dai aparece la a pra ser injetado, dai eu abro o GC, dai aparece o menu do hack, dai eu ativo o auto kill, e nao acontece nada, ja tentei com mp full, one hit k.o., nada funciona alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infuncional Win 8 32 bits, Eu Abro o Hack, clico na propaganda, dai aparece la a pra ser injetado, dai eu abro o GC, dai aparece o menu do hack, dai eu ativo o auto kill, e nao acontece nada, ja tentei com mp full, one hit k.o., nada funciona alguem me ajuda

 

Cara O hacker so funfa qds vc e rLider da Sala e Vc tem que Por como Adiministrado or Hacke re o lauch Como Windows XP ( Servic

e Pack 3) isso em Windows 7 '-' se der erro pra Abrir o GC desativa o Anti Virus as Vezes er isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.