Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[23/01/2013] WebCheats Trainer 33.0 [AutoKill/OneHit/Mp/Agrupar/Auto Missão/Summon]

Posts Recomendados

Cara hacher MUITO BOM AKI PEGO SUAVE VLU VOCE É 10 :rock: MAIS O DO LEVEL 85 NAO PEGO OQUE EU TENHO QUE FAZER PARA ELE PEGA ? MAIS MESMO ASIM VOCE É ZICA CONTINUA ASIM CARA É NOIS [/color][/center][/i][/b]

Como cara ?! como eh que vc fez pra pegar ? pq eu aq desativei anti-virus , entrei como administrador , fiz de tudooooo e nao funciona nada =/ .. Queria que vc postasse um video recente pra eu ver oq eu estou fazendo errado. Fico mtoo iradoo quando eu teste nao funfa e depois vem alguem dizendo que que esta funcional :S

vei o hack do Yoda são os melhores sempre funfa :nice:

vei aki n pego o level 85 tbm :/

Funcionando perfeitamente, valeu !! Exelente Hack !

E o melhor de tudo, nem tem virus !

É normal ficar com um hiper mega Lag from hell? Eu fui ver e o GC está travando muito quando o hack está ativadado, já mudei de servidor, verifiquei minha conexão e está tudo normal, também executei como administradora só que continua do mesmo jeito... é normal do hack ou é só aqui?

queria poder usar desta vez não funfou

como farço para parar de travar?

aki tbm tah nao sei o que fazer p/ resolver

Yoda, eu jogo de Jin level 70 no momento, eu tenho as 4 barras de mp e o 4º especial de monge, quando uso mp hack ele funfa só que quando eu carrego a barra de mp até o final ele solta o especial da tecla

D (3º) como faz pra ele soltar o da letra F (4º) várias vezes seguidas? Não adianta ficar apertando F direto pq usando as letras ele tem um tempo pra poder usar de novo, eu fiquei confuso pq quando encho até a 1ª barra ele solta o 1º especial, quando encho a 2º ele solta o 2º especial, a 3ª barra solta o 3º especial e a 4ª barra solta o 3º também... Obrigado pela atenção!

Cara funcionou perfeitamente aqui , mais explica como funciona esse fortificar rapido ae ^^ vlw :p

Como cara ?! como eh que vc fez pra pegar ? pq eu aq desativei anti-virus , entrei como administrador , fiz de tudooooo e nao funciona nada =/ .. Queria que vc postasse um video recente pra eu ver oq eu estou fazendo errado. Fico mtoo iradoo quando eu teste nao funfa e depois vem alguem dizendo que que esta funcional :S

Le essa Poha Direito que ele Pergunto como fasia pra Desbuga ( ele não falo nada que pego o do lvl 85)

Yoda, eu jogo de Jin level 70 no momento, eu tenho as 4 barras de mp e o 4º especial de monge, quando uso mp hack ele funfa só que quando eu carrego a barra de mp até o final ele solta o especial da tecla

D (3º) como faz pra ele soltar o da letra F (4º) várias vezes seguidas? Não adianta ficar apertando F direto pq usando as letras ele tem um tempo pra poder usar de novo, eu fiquei confuso pq quando encho até a 1ª barra ele solta o 1º especial, quando encho a 2º ele solta o 2º especial, a 3ª barra solta o 3º especial e a 4ª barra solta o 3º também... Obrigado pela atenção!

Pq num tem Como er assim Msm o 4ª espcial N pega com atak extra --'

nao quis funfar no meu pc nao, sempre uso só esse hack mais dessa vez nao foi, vou tentar de novo...

não to conseguindo usar o Auto Missão, o que sera que to fazendo de errado? Alias... o resto, funcional

Yoda, gostaria primeiramente de pedir desculpas a vc .. ontem tava com a cabeça cheia e por conta de algum detalhe nao consegui usar o hack . Mas Hj de manha deu tudo certo.

Brigadaooo pelo hack totalmente funcional.

Agora so me resta rezar pra quarta-feira que vem eu nao esteja ban =x

Vlw :rock:

hack fufu mais pena que ele trava muito

so pra avisa meu anti virus dectec virus

esse scan ta errado

Aff não funciona não fudeu com meu jogo fiz tudo direitinho até re-instalei o jogo e nada faz direito antes de postar :pensando:

Não ta funcionando aqui o trainer

ele liga tdo funfa e tals mas não adiciona o efeito do trainer

ajuda pf

nao quis funfar no meu pc nao, sempre uso só esse hack mais dessa vez nao foi, vou tentar de novo...

Se for Win 7 Tem que executar como adiministrador

Aqui não funciona, não sei se tô fazendo algo de errado, mas não funfou... :/

Se for Win 7 Tem de executar como Adiministrador

Aff não funciona não fudeu com meu jogo fiz tudo direitinho até re-instalei o jogo e nada faz direito antes de postar :pensando:

Cara vc que Burro e num conssiguil pq eu conssigui mexer e + de 10 amigos meu tbm conssiguiu

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.