Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Resistência - Ainda vale a pena ?


'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha, bom, andei vendo aqui, ultimamente só usam skill com A S D F, MP

Então, counter é usado mais para desviar de skills, ou combos...

Mas eu quase nao uso skill com meu lass retalhador, sou mais combo, e crítico...

Então pensei no meu caso, acho que compensa colocar carta de defesa do que de resistência né ?

:/ o que vocês acham ?

 

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tudo depende da sua jogabilidade com o Lass, se você não usa skill coloque defesa, é muito útil em qualquer combate.

Eu mesmo usando skills coloco em defesa, é muito melhor ;0

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Se você não usa muito Skill de Retalhador, acho que compensa mais colocar em Resistência. Resistência segura agarrão infinito, Zero com Aumentar, La Geas se você for rápido. Defesa diminui o dano mas não aumenta a recuperação de HP que faz valer menos ainda.

 

Retalhador valoriza muito mais a Resistência porque você tem um tempo de invencibilidade depois do Counter. Com a movimentacão do Mush do Crítico você acerta dois hits ou um cima Z com o Delay de protecão. Em personagens que dependem do uso rápido do MP e possuem velocidade baixa, compensa mais a Defesa, como Arme, e em personagens de AP também pois independente do Counter a passiva de Recuperação de AP enche a barra rapidamente e o Cool Down é igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se você não usa muito Skill de Retalhador, acho que compensa mais colocar em Resistência. Resistência segura agarrão infinito, Zero com Aumentar, La Geas se você for rápido. Defesa diminui o dano mas não aumenta a recuperação de HP que faz valer menos ainda.

 

Retalhador valoriza muito mais a Resistência porque você tem um tempo de invencibilidade depois do Counter. Com a movimentacão do Mush do Crítico você acerta dois hits ou um cima Z com o Delay de protecão. Em personagens que dependem do uso rápido do MP e possuem velocidade baixa, compensa mais a Defesa, como Arme, e em personagens de AP também pois independente do Counter a passiva de Recuperação de AP enche a barra rapidamente e o Cool Down é igual.

Mas tipo, sempre tenho mp pra dar counter, pq não uso muita skill, sempre dou counter quando necessário, porém não sinto falta de mp

mesmo assim, e melhor resistencia ?

Pq dai eu teria que compar cash pra tirar as minhas cartas '-' kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Mas tipo, sempre tenho mp pra dar counter, pq não uso muita skill, sempre dou counter quando necessário, porém não sinto falta de mp

mesmo assim, e melhor resistencia ?

Pq dai eu teria que compar cash pra tirar as minhas cartas '-' kk

 

Se você não sente falta do MP e consegue dar Counter quando precisa, não adianta botar em Resistência que não vai ajudar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.