Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resistência - Ainda vale a pena ?

'Chambs~
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha, bom, andei vendo aqui, ultimamente só usam skill com A S D F, MP

Então, counter é usado mais para desviar de skills, ou combos...

Mas eu quase nao uso skill com meu lass retalhador, sou mais combo, e crítico...

Então pensei no meu caso, acho que compensa colocar carta de defesa do que de resistência né ?

:/ o que vocês acham ?

Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tudo depende da sua jogabilidade com o Lass, se você não usa skill coloque defesa, é muito útil em qualquer combate.

Eu mesmo usando skills coloco em defesa, é muito melhor ;0

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário

• 0

resistência é ainda melhor,pode parecer que não ajuda muito,mas ajuda sim.naqueles combos "pegou-matou" a resistência ajuda se estiver fazendo combo.Tradução : você se esquiva

Link para o comentário

• 0

Se você não usa muito Skill de Retalhador, acho que compensa mais colocar em Resistência. Resistência segura agarrão infinito, Zero com Aumentar, La Geas se você for rápido. Defesa diminui o dano mas não aumenta a recuperação de HP que faz valer menos ainda.

Retalhador valoriza muito mais a Resistência porque você tem um tempo de invencibilidade depois do Counter. Com a movimentacão do Mush do Crítico você acerta dois hits ou um cima Z com o Delay de protecão. Em personagens que dependem do uso rápido do MP e possuem velocidade baixa, compensa mais a Defesa, como Arme, e em personagens de AP também pois independente do Counter a passiva de Recuperação de AP enche a barra rapidamente e o Cool Down é igual.

Link para o comentário

• 0
Se você não usa muito Skill de Retalhador, acho que compensa mais colocar em Resistência. Resistência segura agarrão infinito, Zero com Aumentar, La Geas se você for rápido. Defesa diminui o dano mas não aumenta a recuperação de HP que faz valer menos ainda.

Retalhador valoriza muito mais a Resistência porque você tem um tempo de invencibilidade depois do Counter. Com a movimentacão do Mush do Crítico você acerta dois hits ou um cima Z com o Delay de protecão. Em personagens que dependem do uso rápido do MP e possuem velocidade baixa, compensa mais a Defesa, como Arme, e em personagens de AP também pois independente do Counter a passiva de Recuperação de AP enche a barra rapidamente e o Cool Down é igual.

Mas tipo, sempre tenho mp pra dar counter, pq não uso muita skill, sempre dou counter quando necessário, porém não sinto falta de mp

mesmo assim, e melhor resistencia ?

Pq dai eu teria que compar cash pra tirar as minhas cartas '-' kk

Link para o comentário

• 0
Mas tipo, sempre tenho mp pra dar counter, pq não uso muita skill, sempre dou counter quando necessário, porém não sinto falta de mp

mesmo assim, e melhor resistencia ?

Pq dai eu teria que compar cash pra tirar as minhas cartas '-' kk

Se você não sente falta do MP e consegue dar Counter quando precisa, não adianta botar em Resistência que não vai ajudar em nada.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.