joel3230 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Isso e para quem não consegue clicar no Banner. Tem um cara que postou em outro topico uma dica testei e deu certo. 1º abra o trainer espere 2 min e aperte "Ctrl + O" e digito o site do google,depois e so abrir o Grand Chase. (Ctrl + Ô ñ e zero) caso não entenda Obs: ele disse que em alguns casos nao abre na 1º mais na 2º e certeza. Minha ideia: Ele falou para espera 2min, Eu não esperei 2min. Eu acho que nao precisa ser o google pode ser qualquer site. Ja ia esquecendo nem vale apena pq chegou tarde hoje vai haver uma atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfoster147 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Gente quando aparece o coisa p/ clikar no banner clika lá e aperta ctrl + O vai aparecer um coisa p/ digitar voce digita google e pronto vai pedir p/ iniciar o GCBR E PRONTO SEJA FELIZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 29 de Janeiro 2013 Autor Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Pessoal, o problema do banner ja ta 100% corrigido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwnedMtz 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Aqui trava no banner e não sai alguém me explica ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalingu 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Coloquei o hack dentro da pasta do gc abri o gc e agora ele abre o pacth e fecha sozinho.Ja tentei reeinstalar o gc mas ta dando o mesmo problema.O q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
israel014 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 o meu tb esta fechando sozinho...oq faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomaggTIS 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 vlw cara muito bom o hack:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonwqa 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 o meu tbm ta com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huteko101 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 Funcional no Windows 8. Tópico Funcional Meus Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerblest 0 Postado 29 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2013 o meu n aparece o banner '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Cr4cko 1.183 Postado 30 de Janeiro 2013 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Parabéns Sobek! está funcionando até neste momento. Espero que dure mais tempo! Belos trabalhos, continue assim! Abraços. Quer aprender a programar Python? https://youtube.com/@ProgramadorPython ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fodao95 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Oh, não sei se é só aqui, mas ta meio ruinzão, alguns hacks até funcionam.. mas buga missão, as vezes fecha o GC quando ativa um hack... Ta meio zuadz.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reality2 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 aki tbm ta zuado td hr fecha o gc n da nem pra jg entao n foi aqui n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silviobigboy 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 aff agora vou quem desistalar o gc e intala denovo pq nao falo que esse hack era so pro windows 8,7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 4 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 #Obrigado Por compartilhar , Funfando 100% , Mais gostaria de Tirar uma dúvida , O MP Pet Não Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junbtk 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Comecei usar seu triner de ontem, criei uma conta gc ontem, estou no level 52, 3ª classe da lire, Como não posso o agradecer... Vlw Ae sobek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike7l 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 eu queo o da atualização do dia 30/01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junbtk 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Esse seu ultimo post as 11:43 de hj, n tah dando, por favor, ajuda.. Vlw sobek. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfoster147 0 Postado 30 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2013 Atualiza ae o hack pq n tá funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados