Valdeemiiir 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · O HA,CKER NAO É ATUALIZA ELE SÓ MUDO A DATA KKKKKKKKKKK' TA DANDO BANIDO AS CONTA PESSOAL TESTEI 3 CONTA AGORA AKI ¬¬ ':chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · o cf ta detectando ja fui banido pela 4ª vez Mano, aqui está funcional, acabei de testar, no AL, nos outros não sei! Aqui está a prova. O HA,CKER NAO É ATUALIZA ELE SÓ MUDO A DATA KKKKKKKKKKK' TA DANDO BANIDO AS CONTA PESSOAL TESTEI 3 CONTA AGORA AKI ¬¬ '[/color][/size][/font][/b]:chingando: Rs, vou até ser ironico agora. Você diz que só mudei a data certo? mais em sí, veja você mesmo exe do arquivo, versão 05.6! Então não fala o que não sabe amigo. Atenciosamente: IvanHackerTM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsantana 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · para mim isso n e prova prova se tu minimizar a tela e tirar print ai da data do teu pc ou um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · para mim isso n e prova prova se tu minimizar a tela e tirar print ai da data do teu pc ou um video Pera aí, faço isso agora, já venho e edito o TOPICO. AQUI ESTÁ A PROVA, PARA QUEM FALA QUE O HACKER NÃO ESTÁ PEGANDO, VEJA AQUI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsantana 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · blz esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilioti 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ivan ta funcional ainda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · blz esperando tá ai amigo, eu disse, agora por favor, não fala o que não sabe né! Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeStroYEr!? 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · cara aqui baniu minha conta fake como eu fasso para não banir minha conta atual da prox vez que eu tentar???;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ivan ta funcional ainda ? AQUI ESTÁ TOTALMENTE FUNCIONAL, VEJA A PRINT ABAIXO AMIGO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsantana 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ta entao me explica o porq n esta funcionando na maioria da galera aki e so no seu porq todos pelo oq eu vi reclamarão e outra so esto tentando saber se e realmente uma att do hac pq oq tem de gente q diz q att o hac e so ir la e toma ban bom espero q possa dizer o porq ou o motivo mais vlw só disse aquilo pq e como muitos fazem pega a print coloca o nome e a data e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinrgro 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Droga fui ban Ngm usa em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · ta entao me explica o porq n esta funcionando na maioria da galera aki e so no seu porq todos pelo oq eu vi reclamarão e outra so esto tentando saber se e realmente uma att do hac pq oq tem de gente q diz q att o hac e so ir la e toma ban bom espero q possa dizer o porq ou o motivo mais vlw só disse aquilo pq e como muitos fazem pega a print coloca o nome e a data e ja era Bom mano, aqui está funcional, talvez porque seu pc, tá cheio de históricos de outros hackers, limpe o históricos de seu PC, possa ser que resolva. E na maioria dos comentários, há pessoa nem testa, ou então nem faz como estou explicando no TORURIAL,eu jamais, postei algo aqui, infucional, lógico eu posto ele funcionando, e depois de horas, ele é detctado, mais porque como todos sabem, o x trap sempre atualiza,e quando falo que está funcional é porque realmente está. Como mesmo mostrei para você na print, ainda escreve um recado para você no chat. Abraço. Agora vou dormi com minha namorada linda: Partiu cama com ela! Logo posto outra versão. OFF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deathhells 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · GALERA, aqui está funcional! Fazem como ele incina, que vai pegar pow, vlw ivan, vc é melhor cara :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Karface 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Vou testar se ele pega hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sandrinho007 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · funcional , mais da muito erro galera ! não da pra jogar direito . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guyzzz10 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Poxa eu entro na minha conta ai quando entro no servidor Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre321f 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · TA FUNFANO! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangonzalez 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · o Mano na moral hak cheio se erros o cara coloca no Recoil. e mata atravez da parede da erro ruim.. mais igual vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maiicones 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Postar um Hack pro CF NA faz bem parceiro ! Abraços . Apesar de não jogar AL , vou agradecer . ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guyzzz10 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Funciona Bom Trabalho :rock: ei vc pode me dizer porque o meu nun ta pegando eu fiz tudo correto só que quando entro no servidor pra jogar aparecer HACK DETECTED Ivan me ajuda ai cara eu baixei tudo fiz tudo certinho ai quando eu vou Entrar no servidor pra jogar aparece hackk toll detected no CrossFire AL...ME AJUDA AI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasforfun 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · funcionando perfeitamente , mais as vezes da dc ou da erro quando vai utilizar Change Knife! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madeiraxd 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Funfou perfeitamente aqui, porém, tem alguns erros, mas gostei kkk. Sou programador de C#, qualquer coisa eu ajudo, mexo com VS e VB. 1 hit eu mato o bixin do modo zumbi, kkkkkkkkkkkk consegui 1 milhão de pontos. Valeu Ivan, levo thanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma100 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · quando eu vo preucura hack q eu vejo escrito q o hack e do ivan eu testo com minha conta mesmo pq o dele sempre finciona , parabens ivan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guyzzz10 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Pessoal podem confiar o raker dele funciona mas não desativem seus antivirus que vai funcionar do mesmo jeito .... não fiquem matando atrás da parede muito se não vai da erro na certa ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauliiiiinho 0 Postado 25 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2013 · Para de manda seus amigos posta esses agradecimentos ae pq o racker naum esta funcional tomei ban ao logar nem cheguei a jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados