Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Da 05.5 Para 05.6 Para AL\NA Etc. Atualizada agora-IvanHackerTM


Posts Recomendados

Psiu quando extraio o arquivo, não aparece o Programa One Hit, somente a dll e o Link de ativação, o que eu faço ?

 

Obrigado !:inocente:

 

 

talvez seu anti-vírus esta excluindo o aplicativo , tente baixar o arquivo novamente , desativar o anti-vírus & extrair o arquivo novamente (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você que e noob sempre quando ele posta um rack não importa qual seja use em uma fake antes, e você tento usar um rack de ontem hoje? pow você e muito noob pra não saber que não se entra em um rack do dia anterior sem entrar em uma fake antes pra ver se ainda está funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan filho da ****,tomei ban permanente na minha conta de custom,ak-scope,awm red dragon e machadinho de ouro,fora a ak silver filho da **** ! Não baixem é furada !

 

Cara você que e noob sempre quando ele posta um rack não importa qual seja use em uma fake antes, e você tento usar um rack de ontem hoje? pow você e muito noob pra não saber que não se entra em um rack do dia anterior sem entrar em uma fake antes pra ver se ainda está funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban permanente hoje tamben por usar um cheat de onten e nam por isso saiu chingando. Ivan postou o cheat tentando ajudar vc nao soube usar direito problema seu.nao bote a culpa nos outros por seus atos inrresponsáveis.

FICA A DICA !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan vo da uma testada aguarde...

 

file:///C:/Users/Public/Pictures/Sample%20Pictures/Porornror.jpg

 

 

Bom eu nao sei muito edita as coisas mais sim ainda ta funcional obs: manin eu atualizei a pagina 5 vezes antes de entra no servido nao sei se precisava mais esta funcional

 

e o 1000 agradecimento foi meu kk se tava com 999

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan vo da uma testada aguarde...

 

Demoro mano, vou ter que instalar meu cf al denovo, não quer entrar de jeito nenhum. Desde já obrigado mano

 

IvanHacKerTM

Você me explicar porque o háck fica dando DC toda hora ? por favor . Vlw ae pelo háck

Toda hora sai da sala ....

 

Amigo, algumas funções infelizmente estão bugadas mano, evite usar todas, ative apenas ás principais, como No recoil. HeadShot, Dramage, Anti boom, Essas já iram te ajudar muito. Espero te ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan vo da uma testada aguarde...

 

file:///C:/Users/Public/Pictures/Sample%20Pictures/Porornror.jpg

 

 

Bom eu nao sei muito edita as coisas mais sim ainda ta funcional obs: manin eu atualizei a pagina 5 vezes antes de entra no servido nao sei se precisava mais esta funcional

 

e o 1000 agradecimento foi meu kk se tava com 999

 

 

kkk, tá beleza mano! Obrigado por testar aí, fico feliz em ter agradecito e feito chegar aos 1.000, hehe, que honra pra mim e pra você kkk!

vlw mano, obrigado mais uma vez. Abraço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Wall háck / Ghost . Para ver os Chams atráves da parede....

Está bugada ?

 

Esse que eu saiba não, quando você entra no cross fire que o hacker está todo dezativado, se você ativar a função de varar parede há stw, ativar ela uma vez que seja, ela não dezativa mas, mesmo vc deixando ela off, ela continua ativo, então não ative a de varar parede não. Nenhuma vez. Abraço brow. Se cuida e juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.