Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova Versão do OneHit Da 05.5 Para 05.6 Para AL\NA Etc. Atualizada agora-IvanHackerTM


Posts Recomendados

Ivan me ajuda pfv , não ta extraindo o arquivo ONEHIT CF.exe , & quando abro fala que eu não tenho

as permissões necessárias para abrir o arquivo pode me ajudar ?

 

AMigo. Passe o ccleaner no seu PC, e limpe seu histórico, depois baixe o hacker novamente, e veja se resolva, se caso não resolver só tem um jeito, vc terá que restaurar o sistema do seu pc, para um data/hora anterior ao erro. lembre-se de deixar anti virus e fire wall dezativados. Abraço, reporte resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o hacker é funcional 100%

 

Mas ele faz alterações no Internet Explorer ele exclui todas conexões locais que faz com que você não consiga se conectar a internet.

 

Então recomendo não usar pois se não você não consegue abrir nenhuma página no Internet Explorer.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o hacker é funcional 100%

 

Mas ele faz alterações no Internet Explorer ele exclui todas conexões locais que faz com que você não consiga se conectar a internet.

 

Então recomendo não usar pois se não você não consegue abrir nenhuma página no Internet Explorer.

 

Obrigado.

 

:o, aqui ele não faz isso não mano, vai ver que é erro aí mesmo, aqui ele funfa, e eu faço tudo de boa, mesmo assim, obrigado por comentar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aimbot successfully activation... Thanks for using ![/color]

dai ja posso entra no cross????[/b]

 

 

Na verdade não amigo, tem que esperar mais um cadim, ele só adianta processo da ativação, espera mais alguns segundos

até que de 100 % e pode logar. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para de manda seus amigos posta esses agradecimentos ae pq o racker naum esta funcional tomei ban ao logar nem cheguei a jogar

 

Caro pauliiiiinho,

Se tiver alguma denúncia contra o usuário, use essa área para fazer-lá: Opiniões e Reclamações

E mais tenha provas, não faça denúncias sem provas.

Abraços.

PS: Você foi punido por FLOOD, por fugir do assunto principal do tópico.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta com cavalo de troia '--'

 

Boa noite caro amigo. Bom todos os hackers precisa de conter vírus para o funcionamento. Pode baixar o hacker sem medo, com seu anti vírus dezativado e Fire wall, que o vírus contido no hacker não irá lhe prejudicar. Lógicamente, tem pessoas de má fé, que posta hackers, com vírus prejudicais ao PC das pessoas, como vírus para infectar o sistema, entre outros casos como o famoso KeyLogger, para roubar dados do usuário do PC. Então, nunca confiei nos hackers, programas de pessoas que você não conheça, ou de pessoas que não tem moral, isso independente de ser aqui na Web Cheats, como em qualquer outro Lugar. Pois se gosta do seu PC\CONTA cuide bem dela. Mas em sí, os postados por mim, lhe dou minha humilde palavra, pode está baixando sem medo nenhum. Agradeço o comentário. Tenha uma Boa Noite. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan ele esta pegando normalmente ?

 

Boa Noite amigo, No cross fire AL, sim, irá funcionar até a meia noite de hoje, mais logo, postarei a nova versão, até ás meia noite ele estará em funcionamento, mais para ele funcionar, você precisa, deletar qualquer versão anterior a essa que é a 05.6. Passe o Ccleaner no seu pc, limpando os HISTÓRICOS do seu computador. Espero ter ajudado, se ajudei! Não custa nada clicar em agradecer ali do lado. < Atenciosamente: IvanHackerTM

 

aew cara ta dando erro toda hora tem como me ajudar ? não da dando para utilizar quase nenhum .

 

Boa Noite amigo, bom infelizmente se usar muitas funções ele da DC, e o jogador volta ao Lobby do Jogo, como evitar isso Ivan? é bem simples ative apenas ás principais funções! Aqui vou passa-lás para você No Rocoil,Add Damage Weapon, HeadShot, Cross Hair.

Essa funções já são ótimas e o ajudará muito! Nunca ative a função de varar parede, pois se uma vez ativa, ela não dezativa, mesmo se você voltar ela para OFF, ela continuará ativa. Então não ative. A função que vará parede é há Shoot Thought Wall. Espero ter ajudado amigo, se ajudei, não custa nada agradecer! Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.