Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Versão do OneHit Da 05.5 Para 05.6 Para AL\NA Etc. Atualizada agora-IvanHackerTM


Posts Recomendados

o cf ta detectando ja fui banido pela 4ª vez

 

Mano, aqui está funcional, acabei de testar, no AL, nos outros não sei!

Aqui está a prova. huhuhue.png

 

O HA,CKER NAO É ATUALIZA ELE SÓ MUDO A DATA KKKKKKKKKKK' TA DANDO BANIDO AS CONTA PESSOAL TESTEI 3 CONTA AGORA AKI ¬¬ '[/color][/size][/font][/b]:chingando:

 

 

Rs, vou até ser ironico agora. Você diz que só mudei a data certo? mais em sí, veja você mesmo exe do arquivo, versão 05.6! Então não fala o que não sabe amigo. Atenciosamente: IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim isso n e prova prova se tu minimizar a tela e tirar print ai da data do teu pc ou um video

 

 

Pera aí, faço isso agora, já venho e edito o TOPICO.

 

AQUI ESTÁ A PROVA, PARA QUEM FALA QUE O HACKER NÃO ESTÁ PEGANDO, VEJA AQUI!

 

kopok.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta entao me explica o porq n esta funcionando na maioria da galera aki e so no seu porq todos pelo oq eu vi reclamarão e outra so esto tentando saber se e realmente uma att do hac pq oq tem de gente q diz q att o hac e so ir la e toma ban bom espero q possa dizer o porq ou o motivo mais vlw só disse aquilo pq e como muitos fazem pega a print coloca o nome e a data e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta entao me explica o porq n esta funcionando na maioria da galera aki e so no seu porq todos pelo oq eu vi reclamarão e outra so esto tentando saber se e realmente uma att do hac pq oq tem de gente q diz q att o hac e so ir la e toma ban bom espero q possa dizer o porq ou o motivo mais vlw só disse aquilo pq e como muitos fazem pega a print coloca o nome e a data e ja era

 

Bom mano, aqui está funcional, talvez porque seu pc, tá cheio de históricos de outros hackers, limpe o históricos de seu PC, possa ser que resolva. E na maioria dos comentários, há pessoa nem testa, ou então nem faz como estou explicando no TORURIAL,eu jamais, postei algo aqui, infucional, lógico eu posto ele funcionando, e depois de horas, ele é detctado, mais porque como todos sabem, o x trap sempre atualiza,e quando falo que está funcional é porque realmente está. Como mesmo mostrei para você na print, ainda escreve um recado para você no chat. Abraço. Agora vou dormi com minha namorada linda: Partiu cama com ela! Logo posto outra versão. OFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona Bom Trabalho :rock:

 

ei vc pode me dizer porque o meu nun ta pegando eu fiz tudo correto só que quando entro no servidor pra jogar aparecer HACK DETECTED

 

Ivan me ajuda ai cara eu baixei tudo fiz tudo certinho ai quando eu vou Entrar no servidor pra jogar aparece hackk toll detected no CrossFire AL...ME AJUDA AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou perfeitamente aqui, porém, tem alguns erros, mas gostei kkk.

Sou programador de C#, qualquer coisa eu ajudo, mexo com VS e VB.

1 hit eu mato o bixin do modo zumbi, kkkkkkkkkkkk consegui 1 milhão de pontos.

Valeu Ivan, levo thanks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.