Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Completo – Poseidon 2.0 por máquina virtual + truque


1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

EDIT: Os seguintes links nao estao direcionando pra nenhum lugar

Vmware player http://www.baixaki.c...ware-player.htm

Windows XP link 2: http://sharefiles.co...arkNet.zip.html

Vmware tools para Windows xp: http://softwareupdat...s-8.8.1.exe.tar

 

foi so um bug do forum, mas, já consertei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , fiz tudo certo como manda no seu tutorial. Mas aí vem minha dúvida.

 

- Depois de abrir o poseidon , configurar o IP. O que eu faço?:confused:

Como jogo com o BOT e tal's .

Preciso de uma ajuda pois nunca usei um BOT no ragnarok antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , fiz tudo certo como manda no seu tutorial. Mas aí vem minha dúvida.

 

- Depois de abrir o poseidon , configurar o IP. O que eu faço?:confused:

Como jogo com o BOT e tal's .

Preciso de uma ajuda pois nunca usei um BOT no ragnarok antes

 

siga todas as etapas. Mas se quer saber a etapa 9 ja responde a sua dúvida. Pra jogar com bot (ou fazer o bot jogar por você), é necessário após deixar ele funcionando, mexer nos arquivos da pasta control. Existe ja algumas configurações prontas na minha assinatura, é só da uma pesquisada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo , desculpa. Mas eu escrevi errado na mensagem acima . mas agora ja consegui abri o open kore e ja sei mecher no arquivo config.

Estou com umas duvidas:confused:

Teria como me passar os comandos pra eu upar meu Caçador lá nos Hodes? Ja com os comandos d epegar loot. Vender o Loot. Comprar poçao e atacar sozinho.

Para que eu deixei ele upando por toda a madrugada. Desde já agradeço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe ja algumas configurações prontas feitas por mim e que estão localizadas na minha assinatura. Se precisar de mais material pra estudar o openkore tem no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já baixei todo tipo de Windows XP.iso e quando boto pra ler no VMware nunca roda, nunca consegue instalar, eu tenho que ter um CD além do arquivo .iso pra poder criar minha máquina virtual? Alguem posta um Windows XP.iso que funcione por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, excelente isso, vou tentar fazer em casa, com esse Poseidon é possivel abrir quantas contas com segurança em uma VM de 1 nucleo e 512 de ram?

 

bom, você pode abrir 10 contas na host (limite level up) e umas três no guest. Pra mais contas no guest, você vai ter que aumentar o consumo da sua máquina para guest. Lembrando que com máquina virtual você só precisa abrir o poseidon 2.0 uma única vez.

 

@gustavomak você pode utilizar imagens da net ou simplesmente recorrer a algum amigo que tenha o cd windows xp (espero que tenha amigos:lol:). O tutorial mostra como fazer pelos dois meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Eu uso a VirtualBox, tem problema usar ela?

 

Desfaça de tudo que você fez. Apenas fique com o cd do windows xp em mãos ou a imagem dele (caso você tenha baixado) e siga todas as etapas.

 

Aproveita e agradece que o tutorial ta muito bem explicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com virtualBox não rola não ? VMware é um lixo..

Pessoalmente, as diferenças do vmware pro virtualbox é que no virtualbox tem uma interface mais bonitinha e é em português. O virtualbox não roda jogos, então siga o tutorial do jeito que esta sendo descrito e terá seu poseidon 2.0 funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.