Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo – Poseidon 2.0 por máquina virtual + truque

Posts Recomendados

é pq tipo, eu costumava usar o vmware, ai desinstalei ele e agora quando vou instalar, aparece uma janelinha com a opção "desinstalar", como se eu ja tivesse o vmware ( só que eu não tenho ) ai quando eu clico pra desisntalar, aparece um erro lá..dai.. comofas ?

obs: será que alguem poderia me mandar o link de download do aquivo uninstaller.exe? que esta na pasta C:\ProgramData\VMware\VMware Workstation\Uninstaller

Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí.

Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí.

print:

print:

print:

preciso saber: como está o programa do poseidon 2.0?

preciso saber: esta instalado o vwmare tools?

preciso saber: como esta a pasta do ragnarok?

preciso saber: quanto de memória você colocou no vmware?

preciso saber: quantos núcleos você colocou no vmware?

O poseidon tá funcional, já instalei a vmware tools, o ragnarok não tá instalado (apenas passei a pasta pra a vmware), coloquei 256 de ram e 40 de HD. Sobre esses núcleos eu não sei.

Print:

Me ajuda ae, pfvr!

O poseidon tá funcional, já instalei a vmware tools, o ragnarok não tá instalado (apenas passei a pasta pra a vmware), coloquei 256 de ram e 40 de HD. Sobre esses núcleos eu não sei.

Print:

Me ajuda ae, pfvr!

Eu recomendo 512 MB, então teste com isso e veja se o ragnarok continua a travar na guest. Ah, os núcleos que mencionei são a quantidade de núcleos do processador do seu computador que você colocou a disposição da guest.

bom, eu nunca tive esse problema. Mas vou deixar pra você essa outra versão do startro.bat pra você testar o seguinte: baixe esses arquivos e coloca na pasta do ragnarok

ai depois que você ativar os sockets no poseidon 2.0 você abre o startro.bat e vê se o problema continua.

bom, eu nunca tive esse problema. Mas vou deixar pra você essa outra versão do startro.bat pra você testar o seguinte: baixe esses arquivos e coloca na pasta do ragnarok
ai depois que você ativar os sockets no poseidon 2.0 você abre o startro.bat e vê se o problema continua.

O erro persistiu, travou novamente a loadscreen.

tenta quebrar esse galho pra mim vei :/

Cara, valeu por tá tentando me ajudando.

O erro persistiu, travou novamente a loadscreen.

tenta quebrar esse galho pra mim vei :/

Cara, valeu por tá tentando me ajudando.

cara, então vamos tentar por outro método sem o poseidon 2.0 : baixe o activeperl

e instale no guest. Depois, pegue o openkore_ready.zip do snv e descompacte. depois que você descompactou pegue o openkore e passe para a guest. Na guest, va na pasta do openkore e procure por \src\Poseidon\poseidon.pl e execute o poseidon.pl e depois o startro.bat

cara, então vamos tentar por outro método sem o poseidon 2.0 : baixe o activeperl
e instale no guest. Depois, pegue o openkore_ready.zip do snv e descompacte. depois que você descompactou pegue o openkore e passe para a guest. Na guest, va na pasta do openkore e procure por \src\Poseidon\poseidon.pl e execute o poseidon.pl e depois o startro.bat

Já tinha feito isso também...

Cara, você conhece outra vmware? talvez seja isso mesmo...

Mesmo assim, valeu por tentar ajudar.

Já tinha feito isso também...

Cara, você conhece outra vmware? talvez seja isso mesmo...

Mesmo assim, valeu por tentar ajudar.

o problema esta no ragnarok que você ta usando, não no poseidon ou máquina virtual. Então, desfaça do ragnarok e faça uma instalação limpa.

pq não consigo reinstalar meu vmware ?

por que você de alguma forma danificou o registro do windows. Então se deseja muito utilizar o bot, você pode ou restaurar seu windows 7 para um estado anterior ao que você instalou o vmware ou simplesmente formatar o pc.

acho que vou ter q reformatar.. mas aqui, não tem outro jeito de arrumar isso n?

o problema esta no ragnarok que você ta usando, não no poseidon ou máquina virtual. Então, desfaça do ragnarok e faça uma instalação limpa.

Cara, consegui colocar meus bots pra rodar em outra vmware, é a: VMware Workstation 8.0.0.471780

Essa vmware é muito melhor que essa que tu postou, testa ai depois...

Valeu por ter me ajudado, até mais. :yes:

• 1 mês depois...

O link do "Windows XP link 1" não ta funcionando assim como quando entro no baixaki pra baixar (sem o instalador do baixaki) o Vmware player acontece isso:

"An error occurred while processing your request.

Reference #50.e90bccc0.1366592153.146d4d25"

Instalei o tools, instalei o bot, mas quando abre o rag aparece o erro d3d.

Pelo VM tools a configuração de video foi atualizada, conforme indica no direct3d do dxdiag.

Por que continua dando esse erro?!

• 2 semanas atrás...

cara,não da mais para criar conta no poseidon 2.0

o site esta fora do ar,teria como postar uma alternativa?

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.