Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial Completo – Poseidon 2.0 por máquina virtual + truque


1Ridiculo1
 Compartilhar

Posts Recomendados

é pq tipo, eu costumava usar o vmware, ai desinstalei ele e agora quando vou instalar, aparece uma janelinha com a opção "desinstalar", como se eu ja tivesse o vmware ( só que eu não tenho ) ai quando eu clico pra desisntalar, aparece um erro lá..dai.. comofas ?

 

obs: será que alguem poderia me mandar o link de download do aquivo uninstaller.exe? que esta na pasta C:\ProgramData\VMware\VMware Workstation\Uninstaller

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí.

Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/

 

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí.

Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/

 

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí.

Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/

 

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Tava fazendo todas as etapas segundo esse tutorial, mas quando chegou na loadscreen, travou e não sai mais daí.

Alguém me ajuda? Preciso do openkore na maquina virtual, pois uso win 7 :/

 

print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

preciso saber: como está o programa do poseidon 2.0?

preciso saber: esta instalado o vwmare tools?

preciso saber: como esta a pasta do ragnarok?

preciso saber: quanto de memória você colocou no vmware?

preciso saber: quantos núcleos você colocou no vmware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poseidon tá funcional, já instalei a vmware tools, o ragnarok não tá instalado (apenas passei a pasta pra a vmware), coloquei 256 de ram e 40 de HD. Sobre esses núcleos eu não sei.

 

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me ajuda ae, pfvr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O poseidon tá funcional, já instalei a vmware tools, o ragnarok não tá instalado (apenas passei a pasta pra a vmware), coloquei 256 de ram e 40 de HD. Sobre esses núcleos eu não sei.

 

Print:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Me ajuda ae, pfvr!

 

Eu recomendo 512 MB, então teste com isso e veja se o ragnarok continua a travar na guest. Ah, os núcleos que mencionei são a quantidade de núcleos do processador do seu computador que você colocou a disposição da guest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu nunca tive esse problema. Mas vou deixar pra você essa outra versão do startro.bat pra você testar o seguinte: baixe esses arquivos e coloca na pasta do ragnarok

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai depois que você ativar os sockets no poseidon 2.0 você abre o startro.bat e vê se o problema continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu nunca tive esse problema. Mas vou deixar pra você essa outra versão do startro.bat pra você testar o seguinte: baixe esses arquivos e coloca na pasta do ragnarok
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ai depois que você ativar os sockets no poseidon 2.0 você abre o startro.bat e vê se o problema continua.

O erro persistiu, travou novamente a loadscreen.

tenta quebrar esse galho pra mim vei :/

 

Cara, valeu por tá tentando me ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O erro persistiu, travou novamente a loadscreen.

tenta quebrar esse galho pra mim vei :/

 

Cara, valeu por tá tentando me ajudando.

 

cara, então vamos tentar por outro método sem o poseidon 2.0 : baixe o activeperl

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e instale no guest. Depois, pegue o openkore_ready.zip do snv e descompacte. depois que você descompactou pegue o openkore e passe para a guest. Na guest, va na pasta do openkore e procure por \src\Poseidon\poseidon.pl e execute o poseidon.pl e depois o startro.bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, então vamos tentar por outro método sem o poseidon 2.0 : baixe o activeperl
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e instale no guest. Depois, pegue o openkore_ready.zip do snv e descompacte. depois que você descompactou pegue o openkore e passe para a guest. Na guest, va na pasta do openkore e procure por \src\Poseidon\poseidon.pl e execute o poseidon.pl e depois o startro.bat

Já tinha feito isso também...

Cara, você conhece outra vmware? talvez seja isso mesmo...

 

Mesmo assim, valeu por tentar ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha feito isso também...

Cara, você conhece outra vmware? talvez seja isso mesmo...

 

Mesmo assim, valeu por tentar ajudar.

 

o problema esta no ragnarok que você ta usando, não no poseidon ou máquina virtual. Então, desfaça do ragnarok e faça uma instalação limpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não consigo reinstalar meu vmware ?

 

por que você de alguma forma danificou o registro do windows. Então se deseja muito utilizar o bot, você pode ou restaurar seu windows 7 para um estado anterior ao que você instalou o vmware ou simplesmente formatar o pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema esta no ragnarok que você ta usando, não no poseidon ou máquina virtual. Então, desfaça do ragnarok e faça uma instalação limpa.

Cara, consegui colocar meus bots pra rodar em outra vmware, é a: VMware Workstation 8.0.0.471780

Essa vmware é muito melhor que essa que tu postou, testa ai depois...

 

Valeu por ter me ajudado, até mais. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.