IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Ivan HackerTM ESSE FILHO DA **** E UMA FRAUDE EM TODOS OS BLOGS DE HACKERS, ELE ESTA PEGANDO O MEU HACK NO BLOG QUE E PSYKO CHEATS ESSE CARA E NOOB D+ EU CONCORDO SEMPRE COM LOBINHO ESSE CARA N SABE ATUALIZAR PORRA NEM 1 ELE SO SABE APERTA CTRL+ C E DPS CTRL + V @Por favor não quiz ofender voçes da Web cheats , mas esse cara e uma FRAUDE , ele não sabe fazer nada de HACK e fica falando que atualiza hack! Oooo meu querido, esqueceu quem sempre posto o OneHit para vocês lá era EU? mais por inveja sua, que não tem capacidade de fazer nada, eu fui bannido, mais logo voltarei, vou lá tirar umas prints, para mostrar quem é que postava hackers lá colega, você não sabe nem o que é um simples hackers, quanto mais falar HACKERS seus? e mais uma coisa! Inveja só aumenta minha fama, comentário reportado, se na PSYKO não sabem reconhecer o que faço, aqui sabem, e mais uma coisa, Beijo Me Liga Benhê! Rs :) @Edit, esse Alexandre é tão bom, que nem posto a versão 05.8 e eu já, porque será? agora copia ai e posta lá na Psyko kkkkkk. Beijo querido. AQui pesoal, baixem nova versão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardotga2 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Cavalo de TRÓIA nao recomendo baixa! Nao preciza botar um hack qe fode sue pc pra fazer funfa um hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Cavalo de TRÓIA nao recomendo baixa! Nao preciza botar um hack qe fode sue pc pra fazer funfa um hack -.- Meu querido, é apenas um vírus imaginario, ele não causa nada de dano no seu PC, é apenas uma imagem imaginaria o vírus, pode baixar sem medo! Abraço :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandersantana 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Oooo meu querido, esqueceu quem sempre posto o OneHit para vocês lá era EU? mais por inveja sua, que não tem capacidade de fazer nada, eu fui bannido, mais logo voltarei, vou lá tirar umas prints, para mostrar quem é que postava hackers lá colega, você não sabe nem o que é um simples hackers, quanto mais falar HACKERS seus? e mais uma coisa! Inveja só aumenta minha fama, comentário reportado, se na PSYKO não sabem reconhecer o que faço, aqui sabem, e mais uma coisa, Beijo Me Liga Benhê! Rs :) @Edit, esse Alexandre é tão bom, que nem posto a versão 05.8 e eu já, porque será? agora copia ai e posta lá na Psyko kkkkkk. Beijo querido. AQui pesoal, baixem nova versão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html Cara preste atençao eu sou KARAKU01 voçe NUNCAA Mais entrará no site PSYKO CHEATS pq eu vou falar com o psyko pra te dar BANI de IP voçe nem vai sentir o cheiro dos nossos hackers lá! eu tbm já postei o tall de ONE HIT 5.8 , VOÇE SABE TANTO DE HACKER ! ENTÃO ME RESPONDA UQUE SIGINIFICA DHELPI ? OU UQUE E OLLYDBG ? EU SEU ATUALIZAR HACK AO CONTRAIO DE VOÇE SUA FRAUDE LIXO! E NÃO ME CHAME MAIS DE AMIGO , POIS NÃO SOU SEU AMIGO ! AQUI VOÇE SO POSTA HACKER COM CAVALO DE TROIA PRA ACABAR COM NOSSOS PC ENTÃO GALERA DA WC EU QUERO AJUDAR VCS RECOMENDO N BAIXAR NUNCA OS HACKERS DO IVANHACKERTM , ele e muito lixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor7mares 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniquen 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Lek, é porque seu anti virus tá ativado, dezativa ele e fire wall, eles estão deletando o EXE do hacker. Abraço! Ivan eu ja desativei o fire wall e eu estou sem antivirus no pc e msm assim nao extrai o EXE o que devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nelly. 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Cara se eu tento abrir o CF Al , O X-trap está falando que tem Cheat mesmo sem ativar o que eu faço! Quanto mais detalhes melhor PF !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Cara se eu tento abrir o CF Al , O X-trap está falando que tem Cheat mesmo sem ativar o que eu faço! Quanto mais detalhes melhor PF !!! Mano, delete qualquer versão de hackers que esteja instalada no seu PC, depois de feito isso, faz assim, baixe o programa Ccleaner, e passe em seu PC, limpando o histórico do seu PC. E baixe a nova versão que foi postada no dia 26/01! Ivan eu ja desativei o fire wall e eu estou sem antivirus no pc e msm assim nao extrai o EXE o que devo fazer ? Mano, o defender do seu pc, pode ainda está ativo, me adiciona no skype: ivanhells para que eu possa ajudar vc, caso não tenha skype, faça um é bem rápido para te ajudar! Me avisa quando adicionar, que entro para te aceitar, deixe o nick do seu skype, pois irei está aceitando apenas algumas pessoas. Abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Estephanie 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Olá , eu baixei atualização e entra normalmente , só que se eu acerto o tiro ou a faca na parede dá erro .. e isso é constante .. como faço para parar esse erro ? nao consigo upar por causa desse erro ;/ Obrigado ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maniquen 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Ivan adicionei skype nome : Nicolas [HAHASexy] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esco778 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Amigo Ivan ... Por favor atualize o download para a nova atualização do hacker ! Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por favor ponhe os devidos créditos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernando3do3 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 lol meu ant virus acho 2 cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[y]-urI 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 Ivan eu fiz o download mais quando abri a pasta nao tinha nada '-' Pq isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 26 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2013 -urI;7907262']Ivan eu fiz o download mais quando abri a pasta nao tinha nada '-' Pq isso? Nova versão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html#post7906637 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuba15722 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Atualiza hoje mano se puder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandersantana 0 Postado 27 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2013 Noob IvanHackerTM muito LIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guyzzz10 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 IvanHackeTM Me Responde está Pergunta . Hacker PATCHED, baixem a versão de Hoje aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html versão do dia 26/01/2013 FUNCIONAL![/color] E aí galera, hoje estou trazendo há mais nova versão do OneHit CF da 05.6 para há 05.7, atualizada dia: 25/01/2013. Com novidade, quem não tem a tecla INSERT no pc pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Versão melhorada, menos erros de CLIENTE. Espero que gostem! Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem. Bom vamos lá então Galera! Download Do Hacker Atualizado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print Do Hacker Funcionando: Tutorial: 1° Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO 2° Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.7 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista 3° Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO" 4° Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente 5° Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente. Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's. 2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos: Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo Funções: Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie No Recoil Tiro perfeito RETO Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta Knife Range Alcance da faca Onehit Knife Mata com uma facada Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma PNo Reload Pro Caregamento mais rapido Delay Change Troca suas armas mais rapido Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma Change Knife Weapon hack de armas brancas Auto HeadShot Aimbot Speed Hack Velocidade Mais rápida Down Land Ficar em baixo da terra CrossHair Mira de precisão Anti boom Bombas nao tira dano Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado < OBS: Teste Em Uma Conta FAKE! Crédito: OneHit CF Contato Diretamente Comigo: Skype: ivanhells Msn 1: [email protected] Msn 2: [email protected] Atenciosamente: IvanHackerTM[/center] Ivan Tem Como vc Me Dizer qual é a Opção para Ficar embaixo do chão... outra coisa a opcção Wall wack/Gosth ta dando erro quando eu atiro mata através da parede como que eu faço para não aparecer... eu só quero ativar as opções seguintes Ver Pela Parede ,no recoil e auto Headshot vc pode me dizer manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanHacKerTM 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ivan Tem Como vc Me Dizer qual é a Opção para Ficar embaixo do chão... outra coisa a opcção Wall wack/Gosth ta dando erro quando eu atiro mata através da parede como que eu faço para não aparecer... eu só quero ativar as opções seguintes Ver Pela Parede ,no recoil e auto Headshot vc pode me dizer manow Baixe a nova versão aqui amigo, esse está muito ruim: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2005265-onehit-cf-atualizado-28-01-2013-all-cf-s-versao-melhorada-ivanhackertm.html FUNÇÃO DE FICAR EMBAIXO DA TERRA É ESSA AQUI DONW LAND mais nem sempre funfa. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrinho23464 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 Ivan vlw totalmente funcional Noob IvanHackerTM muito LIXO Amigo ele nao e lixo vc q e q procura rack seu lixo closed neesse post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandrick 0 Postado 28 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2013 perfeito cara muitos me xingam agora kkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrocma 1 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 O X-Trap ta pegando pq ?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 31 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2013 Atenção! Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum. Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados