Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF atulizado Dia 25/01/2013 Nova Versão 05.7 -IvanHackerTM- Agradeçam


Posts Recomendados

Ivan HackerTM ESSE FILHO DA **** E UMA FRAUDE EM TODOS OS BLOGS DE HACKERS, ELE ESTA PEGANDO O MEU HACK NO BLOG QUE E PSYKO CHEATS

 

ESSE CARA E NOOB D+ EU CONCORDO SEMPRE COM LOBINHO ESSE CARA N SABE ATUALIZAR PORRA NEM 1 ELE SO SABE APERTA CTRL+ C E DPS CTRL + V

 

@Por favor não quiz ofender voçes da Web cheats , mas esse cara e uma FRAUDE , ele não sabe fazer nada de HACK e fica falando que atualiza hack!

 

Oooo meu querido, esqueceu quem sempre posto o OneHit para vocês lá era EU? mais por inveja sua, que não tem capacidade de fazer nada, eu fui bannido, mais logo voltarei, vou lá tirar umas prints, para mostrar quem é que postava hackers lá colega, você não sabe nem o que é um simples hackers, quanto mais falar HACKERS seus? e mais uma coisa! Inveja só aumenta minha fama, comentário reportado, se na PSYKO não sabem reconhecer o que faço, aqui sabem, e mais uma coisa, Beijo Me Liga Benhê! Rs :)

 

@Edit, esse Alexandre é tão bom, que nem posto a versão 05.8 e eu já, porque será? agora copia ai e posta lá na Psyko kkkkkk. Beijo querido.

AQui pesoal, baixem nova versão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavalo de TRÓIA nao recomendo baixa!

Nao preciza botar um hack qe fode sue pc pra fazer funfa um hack -.-

 

Meu querido, é apenas um vírus imaginario, ele não causa nada de dano no seu PC, é apenas uma imagem imaginaria o vírus, pode baixar sem medo! Abraço :d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooo meu querido, esqueceu quem sempre posto o OneHit para vocês lá era EU? mais por inveja sua, que não tem capacidade de fazer nada, eu fui bannido, mais logo voltarei, vou lá tirar umas prints, para mostrar quem é que postava hackers lá colega, você não sabe nem o que é um simples hackers, quanto mais falar HACKERS seus? e mais uma coisa! Inveja só aumenta minha fama, comentário reportado, se na PSYKO não sabem reconhecer o que faço, aqui sabem, e mais uma coisa, Beijo Me Liga Benhê! Rs :)

 

@Edit, esse Alexandre é tão bom, que nem posto a versão 05.8 e eu já, porque será? agora copia ai e posta lá na Psyko kkkkkk. Beijo querido.

AQui pesoal, baixem nova versão aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html

 

Cara preste atençao eu sou KARAKU01 voçe NUNCAA Mais entrará no site PSYKO CHEATS pq eu vou falar com o psyko pra te dar BANI de IP voçe nem vai sentir o cheiro dos nossos hackers lá!

 

eu tbm já postei o tall de ONE HIT 5.8 , VOÇE SABE TANTO DE HACKER ! ENTÃO ME RESPONDA UQUE SIGINIFICA DHELPI ? OU UQUE E OLLYDBG ?

 

EU SEU ATUALIZAR HACK AO CONTRAIO DE VOÇE SUA FRAUDE LIXO!

 

E NÃO ME CHAME MAIS DE AMIGO , POIS NÃO SOU SEU AMIGO !

 

AQUI VOÇE SO POSTA HACKER COM CAVALO DE TROIA PRA ACABAR COM NOSSOS PC ENTÃO GALERA DA WC EU QUERO AJUDAR VCS RECOMENDO N BAIXAR NUNCA OS HACKERS DO IVANHACKERTM , ele e muito lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se eu tento abrir o CF Al , O X-trap está falando que tem Cheat mesmo sem ativar o que eu faço!

Quanto mais detalhes melhor PF !!!

 

 

Mano, delete qualquer versão de hackers que esteja instalada no seu PC, depois de feito isso, faz assim, baixe o programa Ccleaner, e passe em seu PC, limpando o histórico do seu PC. E baixe a nova versão que foi postada no dia 26/01!

 

Ivan eu ja desativei o fire wall e eu estou sem antivirus no pc e msm assim nao extrai o EXE o que devo fazer ?

 

Mano, o defender do seu pc, pode ainda está ativo, me adiciona no skype: ivanhells para que eu possa ajudar vc, caso não tenha skype, faça um é bem rápido para te ajudar! Me avisa quando adicionar, que entro para te aceitar, deixe o nick do seu skype, pois irei está aceitando apenas algumas pessoas. Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHackeTM Me Responde está Pergunta .

 

Hacker PATCHED, baixem a versão de Hoje aqui > http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2003760-versao-atualizada-do-onehit-cf-dia-26-01-2013-al-ph-fg-ivanhackertm.html versão do dia 26/01/2013 FUNCIONAL![/color]

 

E aí galera, hoje estou trazendo há mais nova

versão do OneHit CF da 05.6 para há 05.7, atualizada dia: 25/01/2013. Com novidade, quem não tem a tecla INSERT no pc

pode abrir e fechar o menu do hacker pelo MOUSE. Versão melhorada, menos erros de CLIENTE. Espero que gostem!

 

Que tal, antes de baixarem e ir jogar com o Hacker, agradecer o conteúdo funcional e postado para vocês? é Bem simples fazer isso, Basta clicar em "AGRADECER" Ali do lado< No final do TÓPICO. Ficarei muito grato aos que agradecerem.

 

Bom vamos lá então Galera!

 

Download Do Hacker Atualizado:

OneHit Cf atulizado 25-01-2013 -IvanHackerTM-.rar

 

Scan:

https://www.virustotal.com/file/2115ed42ef09b2f4baf7bd1933bf2a0d0de657ffec6ce8ea6ad306819596951a/analysis/1359153459/

 

Print Do Hacker Funcionando:

rsrsz.png

 

Tutorial:

 

Baixe o Hacker que está em ZIP e extraia ele com o Programa do WINRAR para sua ÁREA de TRABALHO

 

Abra o ARQUIVO "OneHitCF 05.7 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

huahuahua.png

 

Vai aparecer uma mensagem de erro, clique em "NÃO"

97890247.png

 

Agora espere um tempo de 60 segundos (1 minuto ) que o hacker irá ativar automaticamente

16394010.png

 

Após esperar os 60 segundos ele irá da um aviso que está ativo, clique em "OK" e abra o Cross Fire normalmente.

73667053.png

 

Obs: Desculpem-me, por não ter auterado algumas print's do tutorial, pois não é necessário muda-las, o modo de ativação é o mesmo, por isso não mudei algumas print's.

 

2° Modo de ativação, para quem não quer esperar os 60 segundos:

Junto com o hacker, está um atalho do seu navegador padrão, com o seguinte NOME "ATIVAÇÃO", de duplo click nessa atalho, irá abrir seu navegador, desça a roda do mouse, preocure pelo nome "Download DinhGame license for Aimbot Crossfire" quando achar, click encima. Após clicar irá aparecer essa mensagem Aimbot successfully activation... Thanks for using ! Pronto seu hacker está ativado. Bom jogo

 

Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito RETO

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Knife Range Alcance da faca

Onehit Knife Mata com uma facada

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair nao perde dano

Shoot Thought Wall Tiro pelas paredes

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rapido

Delay Change Troca suas armas mais rapido

Draw Bone Caixa em volta dos players NÃO RECOMENDO

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

CrossHair Mira de precisão

Anti boom Bombas nao tira dano

 

Antes de ir Jogar, não esqueça de AGRADECER o Hacker, clicando em Agradecer ali do lado <

 

OBS: Teste Em Uma Conta FAKE!

 

Crédito: OneHit CF

 

 

Contato Diretamente Comigo:

Skype: ivanhells

Msn 1: [email protected]

Msn 2: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM[/center]

 

Ivan Tem Como vc Me Dizer qual é a Opção para Ficar embaixo do chão... outra coisa a opcção Wall wack/Gosth ta dando erro quando eu atiro mata através da parede como que eu faço para não aparecer... eu só quero ativar as opções seguintes Ver Pela Parede ,no recoil e auto Headshot vc pode me dizer manow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Tem Como vc Me Dizer qual é a Opção para Ficar embaixo do chão... outra coisa a opcção Wall wack/Gosth ta dando erro quando eu atiro mata através da parede como que eu faço para não aparecer... eu só quero ativar as opções seguintes Ver Pela Parede ,no recoil e auto Headshot vc pode me dizer manow

 

Baixe a nova versão aqui amigo, esse está muito ruim: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2005265-onehit-cf-atualizado-28-01-2013-all-cf-s-versao-melhorada-ivanhackertm.html

 

FUNÇÃO DE FICAR EMBAIXO DA TERRA É ESSA AQUI DONW LAND

mais nem sempre funfa. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Visto que seu tópico não está mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso ou por não estar mais funcionando, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam Patcheds para ,desse modo, manter a ordem no fórum.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.