Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

OneHit CF atulizado Dia 25/01/2013 Nova Versão 05.7 -IvanHackerTM- Agradeçam


Posts Recomendados

Ivan,para que não sedê o trabalho de upar em varios sites 1 por 1.posta no multiupload,ele upa de modo automatico em varios sites diferentes.

 

Como pediu.link do último tópico que eu postei.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2001211-psg-1-releases-onehitcf-24-01-2013-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui funfo,ivan vc pode postar um video de como criar um hack?

 

E desde quando o Ivan sabe criar hack, pelo amor de deus ele so copia e ainda pede adradecimento pelo trabalho dos outros, no dia que ele atualizar, um hack eu digo que ele é bom mesmo

 

Ivan, tu é uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando o Ivan sabe criar hack, pelo amor de deus ele so copia e ainda pede adradecimento pelo trabalho dos outros, no dia que ele atualizar, um hack eu digo que ele é bom mesmo

 

Ivan, tu é uma piada

 

Mensagem reportada, o dia que você me mando um MP, eu lhe respondi, só que você não tava autotirzado a receber MP, falei umas verdades para você que você ia mudar sua idéia. Mais em fim, não devo nada a você e não fala muito não amigo "FIZ MINHA PARTE EM ATUALIZAR E POSTA O HACKERS , FAÇA A SUA AGRADECENDO ^.^''" INVEJA ME, mas não tente jogar ninguém contra mim, pois irá me deixar ainda mais forte!

 

Já esta sendo detectado, não baixem.

 

Errado amigo, o hacker está FUNCIONAL, basta fazer como falei no tutorial! Abraço

 

ae manow como fica em baixo da fase ?

 

Esse hacker não está totalmente configurada para o cross fire al, por isso muitas vezes não consegue ficar embaixo da terra,. e quando fica, seu hp buga e você morrer sozinhO! Abraço

 

Ivan, continua o erro qdo atira atraves da parede, no mapa Egito....

 

 

Claro amigo, ainda bem né! o Hacker está com a maioria das funções perfeitas, e se essa de varar parede funciona perfeitamente acaba com a graça do jogo, e ninguém mais vai jogar. Por isso creio eu que esteja com esse BUG, é bem simples, não ative há função de matar pela parede não amigo, deixe ela dezativada, um dia muito importante, quando vc abrir o hacker, e foi ativar as funções pela primeira vez, nem pense em ativar a S T W, pois se uma vez ativada, não dezativa mais, mesmo você deixando ela em off depois. Então não ative. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahh vei que raiva viu --' eu baixo o hak Normal extraio ai abro a pasta e o hak não esta la :/ alguem podeeeeeeee me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja:
Tensa desativa o antivirus e loga o rack depois ativa o antivirus de novo, aqui acontece isso tambem eu desativo pra usar o rack depois ativo de novo funciona de boa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan seu hacker ta funfado ... mais ele ta dando muiiito erro quando atira na parede,,,, as vezes eu atiro sem querer e sou desconectada da sala .. fora isso ta tudo ok ... tenta resolver aii o erro por favor ?? vlw *---* :tong:

 

Boa Tarde Luiza, bom, se a função de varar parede S T W, funcionasse perfeitamente, não acha que séria muita apelação no jogo não? pois então, há maiorias das opções estão funcional, pois bem, não use essa função de varar parede em momento nenhum,! Mais Ivan eu não uso, mais vara sozinho, mesmo eu não querendo" sabe porque vara sozinho Luiza? é porque você ativo a função de varar que é há S T W , uma vez ativa, depois ela não dezativa mais, por exemplo, você ativo ela rapidão, e foi e dezativo denovo, ela vai continuar ativa, mesmo estando no OFF, então jamais ative essa opção. Espero ter ajudado. Bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo para min o hacker extrai mas apenas extrai a ddl e nao o ativador o que devo fazer ?

 

mesmo erro que do -FuckZin e nao sei o que fazer .

 

Plz ajuda mano !

Lek, é porque seu anti virus tá ativado, dezativa ele e fire wall, eles estão deletando o EXE do hacker. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan HackerTM ESSE FILHO DA **** E UMA FRAUDE EM TODOS OS BLOGS DE HACKERS, ELE ESTA PEGANDO O MEU HACK NO BLOG QUE E PSYKO CHEATS

 

ESSE CARA E NOOB D+ EU CONCORDO SEMPRE COM LOBINHO ESSE CARA N SABE ATUALIZAR PORRA NEM 1 ELE SO SABE APERTA CTRL+ C E DPS CTRL + V

 

@Por favor não quiz ofender voçes da Web cheats , mas esse cara e uma FRAUDE , ele não sabe fazer nada de HACK e fica falando que atualiza hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.