Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Ping alto no Universer gamers gunz (eurogunz)


joao7271
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal voltei a jogar eurogunz só que estou com um problema... quando entro em alguma sala pra jogar do nada todos os players trava a fica em cima deles LAG LAG LAG e dpois destrava e eles volta e as vezes estao atras de mim e do meu lado... ja falaram que eu estou com lag e tals por isso vejo eles travar... entao n sei oque fazer poxa minha internet é de 1MB e é compartilhada mais só jogo quando o outro pc está dsligado entao n sei o pq fica tudo travando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo como todos sabemos universe gunz é um gz universal. Diversas pessoas de outros países jogam o ug e devido a distancia a conexão da internet fica mais fraca causando oque chamamos de lag. Porém o universe gz tem um canal só para brs procure jogar sempre lá. Assim não terá mais este problema, caso nem no canal de brs saia o lag procure compra outra net. De preferencia de 10mb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.