Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats The Duel BR MegaHack


Ryokusei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ryouseki te admiro muito pelo seus trabalhos que tem feito para nos ajudar e ajudar a WB, más tipow esse hack agora não funciona mais agora poucos estão pegando.

Ai fica dificil para ficar postando esse hack isso vale para todos aqueles copiadores de topícos que além de copiar coloca um hack que não funciona!

 

Então por favor ryouseki se dér para você fazer outro mega hack agradesceriamos mas porenquanto nem adianta baixar mega hack, os unicos que funfa é poucos e estão disponiveis no Mega Pack do Angelino_J estarei disponibilizando o link para mais informações :http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/242657-mega-pack-para-duel.html, más, eu sei que é dificil criar hacks mais por favor se esforce ao maximo. ( se não for pedir muito é claro) e parabéns por tudo que tem feito até agora.

~~ Desaprovado ~~

 

OBS: Esse meu desaprovado NESTE TOPÍCO apenas indica que o Hack não está funfando!

 

Ass. Yakeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ryouseki te admiro muito pelo seus trabalhos que tem feito para nos ajudar e ajudar a WB, más tipow esse hack agora não funciona mais agora poucos estão pegando.

Ai fica dificil para ficar postando esse hack isso vale para todos aqueles copiadores de topícos que além de copiar coloca um hack que não funciona!

 

Então por favor ryouseki se dér para você fazer outro mega hack agradesceriamos mas porenquanto nem adianta baixar mega hack, os unicos que funfa é poucos e estão disponiveis no Mega Pack do Angelino_J estarei disponibilizando o link para mais informações :http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/242657-mega-pack-para-duel.html, más, eu sei que é dificil criar hacks mais por favor se esforce ao maximo. ( se não for pedir muito é claro) e parabéns por tudo que tem feito até agora.

~~ Desaprovado ~~

 

OBS: Esse meu desaprovado NESTE TOPÍCO apenas indica que o Hack não está funfando!

 

Ass. Yakeno

 

Já fiz um outro mega no mesmo dia da atualização, e funciona (claro), só que não passo pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola adorei .

so n pode cair nas mãos de crianças .

Hahahahaha adorei esse comentario, infelizmente ja caiu né e foi por isso que o anonimo parou de criar hacks para nós. '-'

 

Falando nisso nem sei se esssa joça ainda funciona. '-'

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda bem que existe pessoasMalvadas[/COLOR]

que criam HACK e compartilham, pois muitos criam e guardao para eles, Pena que alguns que disponibilizao, acaba ficando PATCHED e os priquisosos nao criam mais, mas tem alguns que funfa ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.