Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Wyd - dragon 7.53 (open beta)


sheckler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá zinhozo não é possível dropar ovo de TF pelo oque eu sei...., comando /vip funciona apenas para players vips.

 

Sobre Uxmal, não sei qual a função do mesmo pois este npc não foi adicionado por mim, irei saber sobre o mesmo e logo te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, mt vacilo. baxei saporra desse cliente, deu virus no wyd.exe um tal de Kukacka, vei ele foi se espalhando e fudeu cm a porra do meu not, excluindo os programas 1 por 1. só qria dxa avisado q se alguem quise joga, blz divirtasse, só n baxa o cliente próprio dessa porra, baxa oto cliente 7.53, pq se n vai fude cm seu pc, ficadica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dr4k25 Todos ovos e pets funcionando.

ruanogato pvp modo de dizer.... é war serv hehe..

New-OF-Down dependendo do seu antivirus ele vai deletar o WYD.exe 7.53, não tem nenum virus no qual causa danos ao pc...isso é devido um DLL não reconhecido.

 

Abraço aguardo vocês lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dr4k25 está tudo correto, oque não estiver nossa equipe irá corrigir em imediato! LÁ TEM SIM NPC QUE VENDE TF e DV... MAS só players vips... lembrando é BETA SERVER

 

okarario Não é virus já expliquei oque é... leia os comentários anteriormente....

 

Gogo jogar galera... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus queridos Conterrâneos uhahuahua seila oque é isso --' , trabalhamos hoje em cima do cliente devidos as dll não reconhecida o mesmo foi reparado e o novo cliente encontra-se pronto para download.

 

Acessem: http://www.wyddragon.com.br

 

Lembrando o servidor já esta lotadíssimo temos capacidade de 1000 online sem lag... Bom jogo (BETA ONLINE)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.