Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi Wyd - dragon 7.53 (open beta)


sheckler
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namikaze-Minato larga de ser ridiculo tem mais de 100 online em apenas 2 dias.... só não jogar nob....

 

Revisei o scan no cliente do servidor com meu antivirus Kaspersky pago o mesmo não não foi encontrado nada.... irei rever novamente.

 

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse anteriormente estava-mos trabalhando no cliente, o mesmo foi reparado e corrigido!. Segue o link do Scan.

 

https://www.virustotal.com/url/c7a06150fc54e18f8a28f69e43d4291f972d34402dddb3e18d72df1104245a9f/analysis/1359635653/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu venho buscando a mtooo tempo um wyd q prestava, e encontrei este, se vc gosta de um bom PVP misturado com um UP delicioso, venha pra este sv.... O melhor que ja joguei em mto tempo de wyd private q ja tenho,,, Baixem e n vão se arrepender,, ADM sempre on e sv sem lag!!! APROVADO!!!

I can change the world. :fight:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DivulgaDoN Xiu ae concorrencia.... cuida do seu C****, não é o servidor e sim o cliente. O mesmo acaba de ser corrigido!

 

GALERA O NOVO CLIENTE JÁ ENCONTRA-SE EM NOSSO SITE, LIVRE DE VIRUS... DESCULPE PELO PROBLEMA... ]GOGO JÁ TEM 100+ ON EM 2 DIAS[/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.