Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Ajuda] Google Play - Cartões de resgate!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recentemente em minha viagem para o exterior, acabei adquirindo dois cartões da GooglePlay - muito semelhante destes que serão mostrados logo abaixo. Acontece que ao retornar ao Brasil, percebi que no próprio site da GooglePlay afirma-se que não é possível utilizar estes mesmos cartões em território brasileiro. Queria pedir um pouco de sua ajuda para solucionar o meu caso, pois afinal não desejo depositar toda essa quantia gasta no lixo.

 

Google+Play+Gift+Card+-+2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Os cartões do google play só podem ser utilizado fora do brasil, por exemplo se você volta de uma viajem que nem no seu caso e você tente utilizar esse cartão no brasil você não vai conseguir, oque eu aconselho você á fazer é tentar entrar em contato com a empresa google para que eles possam devolver seu dinheiro.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado cara, no Brasil estão desenvolvendo isso ainda, no exterior o mesmo já está sendo usado, acredito que se você ligar e explicar o ocorrido eles possam devolver seu dinheiro de volta.

 

Uma pergunta...Se não for muito incomodo para você responder, quantos está esse cartão lá?

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles são encontrados em lojas de eletrônicos como a GameStop, Target e outras do ramo. Não são preços que são estabelecidos na loja, eles já são propriamente tabelados. Variam entre 5 até 50 doláres. Acontece que eu não sabia da questão de não poder utilizá-los em território brasileiro. Gastei muito dinheiro nestes cartões e não pretendo jogá-los fora. Queria saber se vocês tem uma noção de quando este sistema estará vigorando em nosso país ou se existe outro meio para que eu possa usufruir do meu produto (sem ter que pedir reembolso da Google).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Eles são encontrados em lojas de eletrônicos como a GameStop, Target e outras do ramo. Não são preços que são estabelecidos na loja, eles já são propriamente tabelados. Variam entre 5 até 50 doláres. Acontece que eu não sabia da questão de não poder utilizá-los em território brasileiro. Gastei muito dinheiro nestes cartões e não pretendo jogá-los fora. Queria saber se vocês tem uma noção de quando este sistema estará vigorando em nosso país ou se existe outro meio para que eu possa usufruir do meu produto (sem ter que pedir reembolso da Google).

 

Infelizmente não vai dar, pois como foi dito os cartões do google play só podem ser utilizados fora do país, e não há previsão para que esse sistema entre em vigor no brasil.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.