Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New OneHit CF+Nova Função. 31/01/2013 Ás 00:00 AM - Sem virus -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

iaza13816027814500.png

Apresenta

OneHit CF Sem Loader, ativação em segundos.

 

E aí galera, tudo tranquilo? hoje estou trazendo há nova versão do OneHit CF, Da 06.2 Para Há 0.63 Atualizada para vocês, com uma nova função e uma novidade e praticamente sem vírus. Espero que gostem

 

NOVIDADE HÁ TODOS: Novo modo de ativação, não precisa mais esperar os 60 segundos, nem abrir navegador, basta abrir o exe OneHitCF 06.3 e clicar na mensagem que irá aparecer e logar na sua conta do CF. Ativação em instante!

 

Antes de baixar o Hacker e ir correndo jogar, AGRADEÇA o conteúdo funcional postado para vocês, é bem simples fazer isso e não demora nada. Basta clicar em "AGRADECER" do lado esquerdo da tela < no final do tópico.

 

iaza13816072490300.png

Tutorial

Prints

Donwload

Scan

Créditos

Adicional

 

iaza13816044039300.png

Baixe o Hacker que está em RAR e extraia ele com o Programa do winrar para sua área de trabalho

 

Abra o arquivo "OneHitCF 06.3 - Como Administrador se for Windows 7 Ou Vista

20746507.png

"Click em "SIM"

 

Vai aparecer uma mensagem Mostrando que seu hacker está ativado, basta clicar em "OK"

50702986.png

 

Ab ra o Cf normalmente e bom jogo!

 

Funções:

 

Onehit Z.M/ZA MODe Mata com 1 tiro no modo zombie

No Recoil Tiro perfeito (Sem tremer a mira)

Speed Knife/360 A faca mata todos que estao em sua volta

Long Knife Alcance da faca

Add Damage Weapon Aumenta a Força Da Sua Arma

Fly/No Fall Damge Segure shift para voar e ao cair não perde dano

AFK BOT ??? Ganhar exp / gp quando você não está no computador

Wall Hack/See Ghost Mostra os players nas paredes e fantasma

PNo Reload Pro Caregamento mais rápido

Delay Change Troca suas armas mais rápido

Draw Bone Caixa em volta dos players (NÃO RECOMENDO)

Full Balo-Ammo [v] (Nem serve para nada)

Change Knife Weapon hack de armas brancas

Auto HeadShot Aimbot

Speed Hack Velocidade Mais rápida

Down Land Ficar em baixo da terra

No Knock Back Ao cair de lugar alto, não perde muito HP

Anti boom Bombas nao tira dano

CrossHair Mira de precisão

 

iaza13816081109600.png

56949589.png

72483876.png

21078378m.png

91080662.png

 

iaza13816021185800.png (Donwload)

OneHit CF Atualizado versão 06.3 31-01-2013 -IvanHackerTM-.rar

 

iaza13816098410900.png

https://www.virustotal.com/file/7a39c611463ed320ff62f40d93af2d166218bfec8864c2f5627c68a6f7885580/analysis/1359597605/

 

iaza13816061976800.png

Créditos: OneHit CF e PSG-1 pelo novo metado do TÓPICO

 

iaza13816027814500.png

 

Obs: Antes de entrar com sua conta principal, teste em uma fake, não me responsabilizo por banned em contas.

 

Não esqueçam de Agradecer o conteúdo pessoal, vai me ajudar muito o agradecimento de vocês.

 

É isso aí galera, espero que gostem, usem com moderação.

 

Quem quiser entrar em contato comigo deixarei abaixo os meios.

 

Skype: ivanhells

1°Msn: [email protected]

2°Msn: [email protected]

 

Atenciosamente: IvanHackerTM

 

Aviso aos MODERADORES, versão 06.3, antes que falem que já tem... Postada em primeira MÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para que ser a função bot?

 

 

 

Simples, vc está connectado em uma sala, e mato 50 pessoas, e precisa ir alí embaixo rapidão, mais não quer sair da sala, pois irá perde toda exp e gp que adqueriu nesses 50 kills, então vc ativa o afk bot, que vc vai continua na sala, vc não é removido pelo proprio jogo por inatividade na sala, mais se alguém te kickar vc será kikcado obivio. Abraço

 

Hack Funcional ! Levou meu Thank's o/

 

Obrigado por comentar e agradecer, atenciosamente: IvanHackerTM

 

Lol vo virar noite so usando rack nos mlk sahsuhauhs:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Huahuahua,, analizando suas palavras, tenho que dizer, use com moderação! Pois um banned account pela Z8 não vale uma noite de hacker. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que es eso de AFK BOT ? cual es la funcion? por favor explicarme :)

:meliga:

 

Simples, vc está connectado em uma sala, e mato 50 pessoas, e precisa ir alí embaixo rapidão, mais não quer sair da sala, pois irá perde toda exp e gp que adqueriu nesses 50 kills, então vc ativa o afk bot, que vc vai continua na sala, vc não é removido pelo proprio jogo por inatividade na sala, mais se alguém te kickar vc será kikcado obivio. Abraço

 

VLW IVAN SEU HACHER É MUITO BOM , DEUS TE ABENÇOI !!!:amor:

 

Obrigado pelo elógio amigo, fico feliz que tenha gostado! Que Deus abençoe vc também irmão. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qe função e essa afk bot ?

 

Simples, vc está connectado em uma sala, e mato 50 pessoas, e precisa ir alí embaixo rapidão, mais não quer sair da sala, pois irá perde toda exp e gp que adqueriu nesses 50 kills, então vc ativa o afk bot, que vc vai continua na sala, vc não é removido pelo proprio jogo por inatividade na sala, mais se alguém te kickar vc será kikcado obivio. Abraço

 

O de fica de baixo da terra tu fica perdendo sangue ai quando tu anda da erro sabe resolve issu e o esped n pega fora issu hack muito bom mano vlw mesmo

 

Não tem como arrumar isso, pois esse hacker é mais para cf NA, por isso alguns bugs ocorrem no AL. Enfim assim está ÓTIMO, mais melhoras viram, cada passo eu seu devido tempo. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanhã irei estudar a .dll com net reflector.

Irei traduzir e adicionar novaas funções e postar pro povo.

E também tirarei o DC do Speed Hack e outras funções.

 

Vai quebrar sua cabecinha um tanto bom em... Não pensa que é peixe na água não, porque vai se surpreender. Mas enfim, espero que consiga amigo. Boa sorte! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ivan mais 1 vez inovando !!! levou meu thanks !!!!!

 

Obrigado por comentar, fico feliz pelo comentário, vou fazer uma coisa qui, ficar off por um tempo aqui ja venho ajudar a todos com as dúvidas. CEL DIGITANDO MSG PRA PESSOA QUE EU AMO B.K SZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.