Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New OneHit CF+Nova Função. 31/01/2013 Ás 00:00 AM - Sem virus -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

como esconde o hack...:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

O mesmo botão que pressionas para abrí-lo pode fechá-lo.Caso ainda insista em aparecer,feche-o com o mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq n fuciona em mutantes e em soldados

so em zumbi o onihit

 

Funciona sim amigão, nas partidas que for de ZUMBIE, ele funciona normal.... Basta ativar ele novamente.

 

ivan hack funcional mais o q a função afk bot faZ se alguem poder me ajuda ficaria grato

 

Simples, vc está connectado em uma sala, e mato 50 pessoas, e precisa ir alí embaixo rapidão, mais não quer sair da sala, pois irá perde toda exp e gp que adqueriu nesses 50 kills, então vc ativa o afk bot, que vc vai continua na sala, vc não é removido pelo proprio jogo por inatividade na sala, mais se alguém te kickar vc será kikcado obivio. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao conssigo baixar :S tipo eu baixo e ele vem em word pad, ou bloco de notas

 

:(nao conssigo baixar :S tipo eu baixo e ele vem em word pad, ou bloco de notas

 

Dezativa anti virus e firewall, apenas que não precisa,. pos está limpo de vírus. Mas enfim dezative. Você tem o winrar para extrair os arquivos? baixe o winrar no baixaki, e abra o download do hacker com ele, que irá conseguir usar. Qualquer dúvida me envie uma MP, solicidando o mesmo.

 

Bom Sem Loader e Sem nenhum Virus E um milagre se funfa vo dar edit

 

Edit:GANHO THANKS IVAN SESMPRE CREÇENDO AKI:)

 

Pois é, sem loader e sem vírus, Fico feliz pelo elógio! Obrigado por agradecer. Vlw lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.