Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 01/02 - Nova Função - Speed Shift (ULTRA VELOCIDADE)

Posts Recomendados

o Hack até veio bom e funfando , mas o speed da erro em quase toda tela, :( so na cratera que da pra usar namoral.

kek!

o Hack até veio bom e funfando , mas o speed da erro em quase toda tela, :( so na cratera que da pra usar namoral.

Utilize o Speed Raramente, Somente em Situações de Pânico ... Utilizo ele em Todos os Mapas, mais Pressionando Shift por no Máximo 4 ou 5 Segundos

Lobinho lindinho me responde pelo amor de deussss os seus hacker ta dando mtmtmt leg eu nem ativo nada nada mesmo e da muitoo leg ... Me ajudaaa pfvvvvvv

ME AJUDAAA PELO AMOR DE DEUSSSSS LOBINHOOO

AJUDA AQUI LOBINHO PLEASEEEEEE AJUDAAA PFVVVV

Não é só eu que estou tendo esse poblema , meu primo meus amigos , e varios aqui mesmo na WC

Lobinho, enfia esse HACK no rabo do seu pai. Por causa dele estou impossibilitado de jogar por 2 dias. Vai tomar no **!!!!!

JH8s0.png

Leek , aki o arquivo , fica tipo assim "speed shift.rar" ai eu cliko , o windows nao acha , oq eu faço ?

:ufa:

esse lobinho é fake esse hacker num funfa n pessoa , apenas vai bloquia sua cc por 3 dais. Prestem atenção..

:lol::):tong::star::meliga::inveja::(:lol::sarcastico::partido::segredo::bonzinho::confused::ufa::calma::amor:

dasdasw.png

pow cara não se pq mais faço tudo na moral mais quando vou jogar mal da para eu andar pq pode matar essa duvida ae pf ?????

Bem.Está funcional porém o fps cai demais fica em torno de 60~80.Sem xiter o fps fica em torno de 300,só recomendo se tiver placa de vídeo boa...

testando aqui creio que vai pega pq você eo 1 melhor post de racks

aai lobinho mano bota pra mata so com 1 tiro no mz eu atirei no balisticus so saiu pouco de sangue

vlw funfo so vo usa seus rak apartir de agora eu to com uma conta banida por 14horas e 124min e 3 segundos por causa de um mod *** ai posto o baguio errado

Fiz o tutorial todo certo mas quando entrei no cf não apareceu o menu e levei ban hack lixo esse :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

VLW Lobinho Tu e d+ vei Tem Gente Que VEm com esse Ivan Esse Ivan E um Lixo Tu e o Cara mermo :amor::amor:

Ajudei ? Agradeça nao cai o dedo

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.