Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

HACKERS LOBINHO - Hacker CFPRO - 01/02 - Nova Função - Speed Shift (ULTRA VELOCIDADE)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiz o tutorial todo certo mas quando entrei no cf não apareceu o menu e levei ban hack lixo esse :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Acho que está postando no tópico errado, pois esse hack está funcional!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está postando no tópico errado, pois esse hack está funcional![/color][/size][/font]

 

 

Eu levei ban com as duas contas que testei cara se com vc funcionou deve ser um milagre ou tu é conta fake eu sempre usava os hacks do lobinho mais parei de jogar por um tempo e quando voltei os hackers dele não estão mais funcionando :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae filho da **** num xinga o Lobinho naum valeeu o lerdão vc ta bloqueado pq eles descobriram q vc ta usando hack seu merda ou alguém te reportou seu cusão agora num vem botar a culpa no lek naum pq o lek ta fazendo um favor postando os hackers pra nóis e vc reclama ainda então vai la e faz melhor nun fode...e Lobinho muito obrigado teu hack é o melhor! valeeu mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae filho da **** num xinga o Lobinho naum valeeu o lerdão vc ta bloqueado pq eles descobriram q vc ta usando hack seu merda ou alguém te reportou seu cusão agora num vem botar a culpa no lek naum pq o lek ta fazendo um favor postando os hackers pra nóis e vc reclama ainda então vai la e faz melhor nun fode...e Lobinho muito obrigado teu hack é o melhor! valeeu mano

 

Ae lerdão é você por que fica puchando o saco dele niguem me reportou por que entrei hj de manhã lixo numa conta fake e disse que o hack foi detectado e a porcaria do hack dele não funciona e eu não xinguei o lobinho eu xinguei a merda do hack dele e que favor ele ta fazendo? postar uma merda de hack que ta dando ban é fazer favor? KKKK fica caladinho ou tu é acc fake dele também hum? :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: seu !@#$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o tutorial todo certo mas quando entrei no cf não apareceu o menu e levei ban hack lixo esse :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

Têm de abrir o xiter em administrador e também em compatibilidade com XP.

Têm de abrir o jogo pelo patcher_cf e só logar depois que o menu aparecer.Caso não apareça,tente denovo que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po não e do 2 dias sem jogar e 3 seu otario kkkk por isso fasa uma conta fake testa nela a e mande ap nela para sua original testando na conta fake depois vc coloca na sua conta

quando banir sua conta fake não uasa rac ate ela desbloquear

 

a culpa não e dele e da z8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Pooxa Lobinho, quando eu vou colocar o haack, ele carrega ai quando entra na parada pra colocar o login,

fica minimizando e maximinizando direto e aparece um janela la pra mim baixa um link do site la,e diz que deu erro,

o de ontem também deu isso, aff ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.