darkfritcf007 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 VLW Lobinho Tu e d+ vei Tem Gente Que VEm com esse Ivan Esse Ivan E um Lixo Tu e o Cara mermo :amor::amor: Ajudei ? Agradeça nao cai o dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Fiz o tutorial todo certo mas quando entrei no cf não apareceu o menu e levei ban hack lixo esse :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Acho que está postando no tópico errado, pois esse hack está funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleok0123 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 esse ha.c.k aii ta funfando msm ?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jajas 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 esse ha.c.k aii ta funfando msm ?:sarcastico: Tá sim. Mas sempre que for testar, testa com uma conta fake! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankyaku 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Acho que está postando no tópico errado, pois esse hack está funcional![/color][/size][/font] Eu levei ban com as duas contas que testei cara se com vc funcionou deve ser um milagre ou tu é conta fake eu sempre usava os hacks do lobinho mais parei de jogar por um tempo e quando voltei os hackers dele não estão mais funcionando :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheSyts 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Man,hacker funcional,mas da leg na sala .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moisesmoises 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ae filho da **** num xinga o Lobinho naum valeeu o lerdão vc ta bloqueado pq eles descobriram q vc ta usando hack seu merda ou alguém te reportou seu cusão agora num vem botar a culpa no lek naum pq o lek ta fazendo um favor postando os hackers pra nóis e vc reclama ainda então vai la e faz melhor nun fode...e Lobinho muito obrigado teu hack é o melhor! valeeu mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sadssads 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 boa lobinho sempre fazendo um ótimo trabalho ...:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rankyaku 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ae filho da **** num xinga o Lobinho naum valeeu o lerdão vc ta bloqueado pq eles descobriram q vc ta usando hack seu merda ou alguém te reportou seu cusão agora num vem botar a culpa no lek naum pq o lek ta fazendo um favor postando os hackers pra nóis e vc reclama ainda então vai la e faz melhor nun fode...e Lobinho muito obrigado teu hack é o melhor! valeeu mano Ae lerdão é você por que fica puchando o saco dele niguem me reportou por que entrei hj de manhã lixo numa conta fake e disse que o hack foi detectado e a porcaria do hack dele não funciona e eu não xinguei o lobinho eu xinguei a merda do hack dele e que favor ele ta fazendo? postar uma merda de hack que ta dando ban é fazer favor? KKKK fica caladinho ou tu é acc fake dele também hum? :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: seu !@#$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 184 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Fiz o tutorial todo certo mas quando entrei no cf não apareceu o menu e levei ban hack lixo esse :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: Têm de abrir o xiter em administrador e também em compatibilidade com XP. Têm de abrir o jogo pelo patcher_cf e só logar depois que o menu aparecer.Caso não apareça,tente denovo que vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago-jas 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 po não e do 2 dias sem jogar e 3 seu otario kkkk por isso fasa uma conta fake testa nela a e mande ap nela para sua original testando na conta fake depois vc coloca na sua conta quando banir sua conta fake não uasa rac ate ela desbloquear a culpa não e dele e da z8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelinhooo123 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Esse hack da um lag do inferno no meu jogo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jllvr 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 O hack está funcionando perfeitamente, obrigada. Porém está dando muito erro de client toda vez que vou matar, alguém sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp_hack 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 não usem-hack detectado e ocorrendo banimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»•†rind¤de™« 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 ● Muito Bom Amigo Continue Assim .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Izac Belleniti 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 - Pooxa Lobinho, quando eu vou colocar o haack, ele carrega ai quando entra na parada pra colocar o login, fica minimizando e maximinizando direto e aparece um janela la pra mim baixa um link do site la,e diz que deu erro, o de ontem também deu isso, aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor de paula 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 vei cadee o link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scoobyneo 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 Mto bom, funcionando normalmente até agora... uma certa demora para abrir o jogo, fora isso, funfa legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JhY.? 18 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 pow nem pra tirar o lagg só poriso nao to usando mas é funcional ! testado e aprovado Obs meu fps é 80 e com rak fica 25 osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harmonico22 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 mas poxa cara como assim nao da para eu jogar com o racker nao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ShunShine 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 o download nao presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipesobek 0 Postado 1 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2013 FPS FICA A 10 aí é OSSO MAIS FUNCIONAL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- ShunShine 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 pow mano eu fiz tudo certo mais qnd eu entrei na minha acc foi banida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rnt7698 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 brigadao mano vc e fera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luid999 0 Postado 2 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2013 seu pc e um lixo....estilo.."qual é seu computador? a é aquele branco!".....para d ve redtube epoe placa d video nisso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados