Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zina Preso [Faaill~]

' ExBoot '
 Compartilhar

Posts Recomendados

acabei d ver na tv zina preso :)

na net achei isso

Integrante do Pânico é detido suspeito de portar drogas em SP

Zina, do Pânico na TV, foi detido no bairro Parque Panamericano; Polícia Militar suspeita que ele carregava cocaína, já enviada para análise

Zina: participante do Pânico na TV teria

resistido à prisão por porte de drogas.

.O integrante do programa de humor Pânico na TV, da RedeTV!, Zina foi detido na madrugada desta quarta-feira (28) na zona oeste de São Paulo..

A assessoria da Polícia Militar informou que ele foi detido após denúncia anônima de que um homem caminhava armado pela rua Capela da Lagoa, no bairro Parque Panamericano..

Ao chegar até o suspeito, PMs descobriram que se tratava do integrante do programa de humor e que ele portava cocaína. Não foi informado se ele estava armado no momento da detenção. Zina resistiu à prisão e está detido desde a manhã desta quarta-feira (28) no 74º Distrito Policial, no Jaraguá. O fato ocorreu por volta das 7h.

Segundo o delegado Renato Climas Pereira, a substância que Zina portava foi enviada para análise. O laudo deve sair ainda nesta tarde. Caso seja confirmado que se trata de cocaína, o humorista terá de assinar um Termo Circunstanciado - referente a crime de menor potencial ofensivo à sociedade - e ser liberado.

A assessoria de imprensa da RedeTV! afirma que divulgará um comunicado sobre a prisão do humorista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava desse cara, mas agora tenho um desgosto por ele... Se põe no lugar do Pânico na TV, gastaram dinheiro com ele, algumas matérias foram praticamente jogadas fora pela incompetência de um indivíduo para apresentar um programa, muitas outras pessoas mereciam estar recebendo o carinho que muitos estão dando à ele.

Lamentável, era de se perceber que sempre nas matérias ele estava sobre a influência de entorpecentes, sempre estava com sono.

Link para o comentário

Pra alguem falar ronaldo daquele jeito é claro que ele faz algumas coisas extras ...

Ja sabia , ele é noiadãão mesmo , so que ninguem tinha flagrado ele ainda

"Eu nunca desisti e como você pode ver, eu não estou morto!"

OIP.bpO46LFEcMK1kQkPPrItqgHaEK?rs=1&pid=

Link para o comentário

Pelo que li na internet o panico irá demiti-lo ja que não tem nenhuma gravação essa semana, eles não querem manchar a imagem do programa, o complicado é que era obvio que eles sabiam disso e inves de ajuda-lo com uma clinica de reabilitação, se aproveitaram da imagem dele tb para alavancar ainda mais o programa.

=/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.