Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(New)OneHitCF Único FUNCIONAL-ATUALIZADO-06-02-2013 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

Ivan te amo cara você sabe disso kaka nunca fui falso com você nem lobinho sempre botando palavras verdadeiras

 

Sei disso e agradeço muiiiiiiito por isso, também te amo :$, tamos juntos LEK!

 

perfeito, ivan voce e foda. Seus hackers sao lokos. Vlw :)

 

obrigado pelos elogios, fico feliz com isso, abraço lek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan , muito obrigado seus hackers sempre funfam, sou seu fã cara . Aquela historia do lobinho , ele e um lixo preucupa n , vc owna man , flw aee!

 

Eu que agradeço o comentário mano. Falando do Lobinho em sí, ele é uma ÓTIMA pessoa, é um amigo, só fico triste das pessoas quererem ficar comparando eu e lobinho, fazendo brigas entre eu e ele, mais tanto eu quanto ele não vamos cair nessa pilha. Vlw mano sz

 

Mano oq dizer desse ivan q eu conheço a pouco tempo mais ja considero pakas? Euheuheuheuheuheu <3

valeu maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano te amo uheueh

 

huahuahuahua, obrigado pelo comentário mano, fico feliz em ler suas palavras sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, quando fui logar hoje minha conta estava banida por 89 dias(2159 horas) e nem tinha dado nenhuma mensagem de Hack tool detected porque eu sempre testo com a minha fake antes de usar o cheater na minha conta normal.

 

Essas atualizações de hack ajuda a não levan ban automatico mas do que adianta se não burla o esse merda de relatorio contra hacks =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, será que vocês poderiam incluir isso na proxima atualização do hack? para poder burlar o jogo enquanto usa o hack normalmente, afinal de contas, que mal há em usar se eu não to estragando o jogo dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.