qqpofqq 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · ivan meu aimbot nao tah pegando preciso apertar algum botao se puder ajuda ai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipexpex 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Testei.. Quanto mais eu clicava no crossfire aparecia um bglh pra baixar do site do crossfire, por me dizer como resolver o problema ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonamr 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Ivan obrigado ae so vc msm manow :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banidosxd 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · ate ontem tava funfando,foi otimo muito bom mesmo,mais hoje atualizou e deu hack tool been detected :( faz outro ai :) SEUS hackers sao os melhores ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabrito1234 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Ivan hac.ks pode me dizer o site do jogo?do crossfire que joga! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blankito 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Funcional como sempre ivan '-' Te amo seu Lindo .. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medmek 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · No meu n funfo ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickxisde 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Num preciso nem testa pra fala q é funcional, valew ivan mesmo com todos os seus problemas pessoais vc nao deixou os players na mão e se dedica mto nisso. Se desse eu agradeceria 100 vezes, seus conteudos sao 1000% confiaveis e todos funcionais. Valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nestlle 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · está dando muito erro :( mas é funcional , nem tenho shift aqui pra voar , qual outra tecla posso usar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabryeldqt 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · LoL cara...eSSE iVAN E FODA P KCT..KKKKKKK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielbr12 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Serve pra crossfire fantasy tambem ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Serve pra crossfire fantasy tambem ? ;x Sim,porém terá turnos em que irá funcionar corretamente e terá turnos em que o menu ficará todo preto (nomes não aparecem). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkCrossfire_- 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Bem Invan primeiramente obrigado pelo conteudo funcional (Agradecido). Mas vamos ao assunto me responda por favor, bem é assim eu ja usava nas versões anteriores o one hit cf, e continuo usando, na verdade nem testei esse mas sei que deve funcionar ( ou não ) uheueue , exclui ele do meu pc agora por alguns motivos aqui vão: quando abro o jogo agora sem hack o nome das salas fica salvo como "OneHitCf com Pro" Queria saber como limpar isso sem contar que esta dando alguns erros mais frequentemente, que acredito que sejam por causa do One hit cf poderia me ajudar a resolver esse problema ficarei grato! ... :confused: PSG-1 Você pode me dar uma ajuda aqui >.< ali em cima ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joonbsp 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · Queria um favor de vocês, preciso que votem na equipe masculina na enquete que irei passar o link. Às votações se encerram as 00h. E estamos 9 votos atrás. Se pudesse votar, num vai demorar nem 10s.. ficarei agradecido. Qualquer coisa estamos por ai. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qqpofqq 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · ivan mano tu é FODA CARA mais o meu aimbot nao tah funfando eu coloko auto ele nao vai automaticamente na cabeça do maluko e tem pra colokar shift mais é uma merda entao cara ve se vc pode resolver meu problema ae mano mais o hack é bom nao tem leg e tah funfando certinho man se puder ajudar responde ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
INCETO 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · alguem sabe pq as dll somem da area de trabalho? So aparece aquele arquivo ohcf e a dll nao putz:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PSG-1 188 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · alguem sabe pq as dll somem da area de trabalho? So aparece aquele arquivo ohcf e a dll nao putz:confused: Isto é porque seu antivírus ou firewall está excluindo os arquivos. Alguns antivírus são silenciosos,excluem os arquivos sem falar nada. Têm de desativá-lo para conseguir extrair com sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTzneoon 0 Postado 7 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2013 · O Man n sei pq mas seu hacker me deu Ban ¬¬' TNC .. :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex2111995 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · testando.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tobiFoda123 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · Pegando Normal Sem Ban ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viinkami 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · Tava usando o hack as 16 horas até as 22 horas ai sai pra ver o facebook e as 22:45 fui ativar o hack e o x trap pegou e fico pegando . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaugusto20 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · aff levei ban de 2 dias nas minhas 3 contas -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kadamah 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · Deu Ban 23:04 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibory 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · pachet nem tentem mas, tomei bann de 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoroock 0 Postado 8 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2013 · hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados