Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fora das Regras!


Posts Recomendados

Não rebaixo ao seu nível, foda os cara, fala que edito os arquivos mas o que fez na real ?

So postou e falou que é dele !

Primeiro cresce e depois venha mentir.

 

kkkk, eu também te amo muitão amor, sempre seremos apaixonados um pelo outro. Te amooooooo madeiraxd

 

Aii tuu e o melhor...! Continue assim, meu amor... s2s2s2

 

aaaaaaim. qie querido voocê. tambéeeem te amoo amor, vou continuar sim y.y sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan primeiramente excelente post como sempre.Mais por favor como faço para usar a função Full Balo-Ammo [v]- Munição infinita no modo zumbie nunca consigo utilizar ela aperto o [V] e só vai para trocar a arma abro as duas bag's e nada de novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKK

Esse Ivan é mó hilário :P

Mas, tipo, madeira, nos créditos ele menciona o OneHit pelo hacker '-'[/color][/size][/font]

 

Ain, outro fofo e lindo, EU TE AMO MAIS QUE AMO O MADEIRA, porque você é mais lindo que ele, e fala verdinho (6) kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem Invan primeiramente obrigado pelo conteudo funcional (Agradecido). Mas vamos ao assunto me responda por favor, bem é assim eu ja usava nas versões anteriores o one hit cf, e continuo usando, na verdade nem testei esse mas sei que deve funcionar ( ou não ) uheueue , exclui ele do meu pc agora por alguns motivos aqui vão: quando abro o jogo agora sem hack o nome das salas fica salvo como "OneHitCf com Pro" Queria saber como limpar isso sem contar que esta dando alguns erros mais frequentemente, que acredito que sejam por causa do One hit cf poderia me ajudar a resolver esse problema ficarei grato! ...

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e so baixar no próprio site da One Hit CF

ja vem atualizado clica no titulo e vai pra pagina de download.

 

Gente e so baixar no próprio site da One Hit CF

ja vem atualizado clica no titulo e vai pra pagina de download.

Mas o ivan faz um otimo trabalho vlw ivan

 

Gente e so baixar no próprio site da One Hit CF

ja vem atualizado clica no titulo e vai pra pagina de download.

Mas o ivan faz um otimo trabalho vlw ivan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ivan tem como colokar ou fazer um auto shot para (Modo Zumbi) :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:[/color]

 

Ele não faz nenhum tipo de offsets e nada Apenas pega de site sites estrangeiros e diz que foi ele que atualizou.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu faço pra ficar em baixo da terra ? Ivan se puder ajudar. !@ agradeço

Ative o Undermap (Antigo Down Land).

 

eu ativo o hack de ficar em baixo da terra mais n fico tenho q aperta algum botao ?

Não,é só ativar mesmo,porém no CFAL,o mesmo só funciona no mapa Egito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.