Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fora das Regras!


Posts Recomendados

eu estava com um outro hack quando eu usei ele aparerceu no jogo ahack detextd

sera q esse vai funfar me ajuda aew galerinha :)

 

Conteudo funcionará até as meia noite de hoje, depois vai ficar patched, então use apenas até a meia noite.

 

@EDIT: Obrigado a todos pelos comentários acima, eu leio todos com maior carinho sz

 

-_;7956538']Testar em conta FAKE ? q nada confio mais no ivan do q na minha mãe abraços

 

LOL, faz isso não, hoje vocês querem porque querem me matar do coraçãooooooooooo. KKKK, obrigado pela confiança LEK! SZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está quase 100% funcional no CFAL.

Baixei o CFPH (em breve trarei xiters e novidades sobre o CFPH) e está funcionando melhor que no AL.

 

#Undermap.

Para quem ainda está com duvidas,Undermap é o down land,mesma característica (ficar embaixo da terra[no CFAL só funciona no Egito])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IvanHackerTM Pela Criação do TÓPICO edição dos arquivos de UPDATE Entre outros

 

Cara onde tu edito os arquivos ? Nem tem a source !!!!

Para de mentir e falar que é o bonzão e bota os devidos créditos de quem criou foi o ONEHITCF, que atualiza todo dia !!!

Na boa, manda a real, o unico que atualiza os hack's é o lobinho,ele sim é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui e acabei tomando ban numa conta fake ontem, um vascilozinho usando depois da meia noite, aushuahsuhas

De qualquer forma, mt obrigado Ivan, ja dei uma boa pesquisada pelos seus posts, lendo comentário, poxa ja virei seu fã, abraço aew ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara onde tu edito os arquivos ? Nem tem a source !!!!

Para de mentir e falar que é o bonzão e bota os devidos créditos de quem criou foi o ONEHITCF, que atualiza todo dia !!!

Na boa, manda a real, o unico que atualiza os hack's é o lobinho,ele sim é o melhor.

 

Tu não passa de um bebezinho que usa FLAUUUUDA, sabe ler o TOPICO NÃO? LER NA PARTE CRÉDITOS mlk. Fala demais em!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.