joaocandido 0 Postado 26 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2010 · N funfa Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas não chegará a ti. Salmos 91:7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r3id 0 Postado 27 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2010 · + sobre o hack de hit break...? ja tem alguma versão + recente q funcione...? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flynni 0 Postado 8 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagonq 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 · po vc nao tem hack mais facil nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuuneko 0 Postado 10 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2010 · Realmente Hack De Zenny's nunca existiram e nem vão existir num sei por que o pessoal fica pedindo isso cara é muita sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinlunardi 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 · Bom , achei muito bom o tópico e bem explicadinho , porém todo bot que acho ou não funfa ou o down já foi retirado (assim como este) '-' . Queria apenas um down do openkore , rs. :risomalefico: Bom , achei muito bom o tópico e bem explicadinho , porém todo bot que acho ou não funfa ou o down já foi retirado (assim como este) '-' . Queria apenas um down do openkore , rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldoStrong 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuixDfox 0 Postado 13 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2010 · kra, vc eh muito estranho :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · tópico bem explicado nossa hack de exp, lol isso é encencial para upar, muito bom, Levameu thank's, obrigado por compartilhar esse maravilhoso hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosgabrielamorim 0 Postado 14 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2010 · |::.MeU MaScOte.::| ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerrilheiro50 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · é isso ai kra tem jente que procura e enche o saco mesmo sabendo que n existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiolins 0 Postado 15 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2010 · Ae galera, seguinte queria saber se tem como eu "descobrir" a senha eu tendo o login e a quantidade de caracteres de uma conta?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro456 0 Postado 23 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 · Boa ajudo varias pessoas cara, ta bem explicado, tem meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfa12 0 Postado 24 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 · Vlw cara!:aplauso: sobre o BOT eu vo testa aki :rock: mas esse topico foi bem util! :yes::yes::yes::yes: levo meu AGRADECIMENDO! :lol::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aceboladosdrc 0 Postado 29 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2010 · Gostei ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prototyipe. 0 Postado 30 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2010 · mt bom, agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FoX_123 5 Postado 1 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 · Boa Cara, 100% Aprovado, Mereceu Fixo mesmo :D _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humberto2d 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 · O openkore 2.2 nao funfa direito ele nao usa potion por nada nesse mundo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GASTeew 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · obrigado pelo esclarecimento , teria como hackear o ragnarok usando cheat engine??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipse7 0 Postado 15 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2010 · Adorei, to lvl 99 agora t amooooO _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monfor 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · ae num da pra baixar num :S da uma juda ae vlw:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Damion01 0 Postado 16 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2010 · vlw upa meu pet n cai a mão _______________________ (Post Infrator já Punido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henry7 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Topico bem util , pois me ajudou muito porque estava vendo por ai os "" hacks de zenys "" OBRIGADO O/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Gente cuidado com o flood, leiam o topico antes de postar! @GASTeew Ate onde eu sei, nao eh possivel ainda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Ripper 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Realmente, tópico muito bom. Ajuda aqueles ingênus que acreditam em hacks milagrosos, e, ao mesmo tempo, acaba com o vida dos hackers que tentam enganar os jogadores. Bom esclarecimento. Fixo merecido. Parabéns. até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados