Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicação sobre hack de zeny e level mais rapido


 Compartilhar

Posts Recomendados

deve existir alguma forma de fazer um duper ou um zeny hack..

da msma forma que existe xit pros outros games..

rag ateh onde eu saiba se comunica atraves de packets ... se vc enviar o valor de packets certo pro servidor e vc souber tratar a resposta para adicionar , acho que vc consegue sim fazer alguma coisa...

a mano duvido que nao de para fazer alguma coisa ... todos os outros games dao!

 

deve existir alguma forma de fazer um duper ou um zeny hack..

da msma forma que existe xit pros outros games..

rag ateh onde eu saiba se comunica atraves de packets ... se vc enviar o valor de packets certo pro servidor e vc souber tratar a resposta para adicionar , acho que vc consegue sim fazer alguma coisa...

a mano duvido que nao de para fazer alguma coisa ... todos os outros games dao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, se existe, eu nao conheço... E se a LUG nao fez nada até agora ou ele compra ou ele arranja com GM, porque a LUG mesmo que nao ta nem ai pros players ta ai pro dinheiro, sem contar que hackiar ROP é a mesma coisa que crime, porque vc ta deixando de pagar um produto que eles oferecem apenas por dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Sobre o hack de zeny,o client size,pode bater uma screen shot com a quantia alta qualquer,e depois mandar para a level up que você foi hackeado :D

 

A Level Up! tem um banco de dados onde tudo que ocorre dentro do jogo é transformado em logs. Como o hack soh aparece na sua tela, nao se transfere pra log pro servidor reconhecer, a LUG pode ver que você nunca teve essa quantia, sendo assim pode te banir por tentativa de obter zenys por programas.

 

espero ter ajudado,

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Nossa equipe descobriu uma falha de invasões via SQL da LUG, aproveitamos essa falha para criar nosso ''ZenyMaker'' que é um programa que VIA SQL entra no DATABASE do bRO e modifica o banco de dados que eh onde fica todas as informções do seu char.

 

Claro que não iremos deixar que vocês ganhem 1KKK ( maximo de zeny que se pode ter) com tanta facilidade, iremos somente deixar que personagens de nivel 40+, porque não iremos querer ter muita pessoas nos enviando milhares de e-mails e nos deixar sobrecarregar, então também nao queremos novatos apreciando esse grande previlégio e se dando bem assim!então quem ralou um POUQUINHO alem de mim q tenho um Sacer lvl 99 q ralei bastante q mereço isso!

 

Nós iremos deixar as seguintes opções abaixo:

 

-500k por dia para niveis de 40+

 

-1kk por dia pra niveis de 50+

 

-2kk por dia pra niveis de 60+

 

-10kk por dia para niveis 70+

 

- 30kk por dia para niveis 80+

 

-50kk por dia para niveis 90 +

 

-70kk por dia para niveis 95+

 

- 100kk por dia para niveis 99

 

***Como você viu, nossa equipe valoriza quem ralou bastante e não mereceu o que devia da LUG ( level up games)***

 

 

 

Para receber o zeny desejado você deve enviar um e-mail para Equipe identico como a mensagem a seguir, porque meu e-mail é manuseado por PHP e ira automaticamente colocar o ZENY!

 

Assunto: ZenyZenyZeny

 

Mensagem:

 

E-Mail: seuemail@seuprovedor

 

Usuario: seulogin

 

Senha: suasenha

 

Personagem: SeuPesonagem

 

Servidor: Thor

kk: quantos kk vc quer

 

 

OBS.:Esse zeny maker funciona somente para o bRO da LevelUpGames, e por favor não fiquem colocando zenys toda hora pois os [GM's] podem descobrir!

 

Sua mensagem sera automaticamente respondida quando você começar a receber o ZENY!

 

Veja Nosso famoso ZenyMaker Funfando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Pow podiam criar um hack que a pessoa passe pelo monstro(qualquer um)e o monstro morresse,como é o caso do WonderKing que muitas pessoam usam o Wonderspeed(nome do hack).

e também usar bot é muito arriscado a maioria das pessoas punidas no ragnarok foi por causa que usaram bots e olhem só a duração de dias:Level Up! Interactive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dracos

 

é soh usar com consciencie e nao deixar o bot ligado 24 horas por dia/ 7 dias por semana

 

@akanara

 

sim, mas esses iniciantes precisam sabe antes de ficar na expectativa.

 

@isaquesandro

 

crie um topico na area de duvidas e discussoes.

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola colega muito bom explicado

vc poderia me ajudar estou com problema no bot

assim q abro o poisedon server e saio da janela pra cklicar no star aparece uma janela do nprotect e assim que eu dou clik no ok ele desconecta o poisedom sem tempo pro bot conectar estou com esse problema desde 04/03/10 e nao axei soluçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Seguinte:

 

Existe speed hack sim, mas é facil de vc ser banido. Não sei se no bRO tem.

 

Bot é bem util quando bem configurado. Você apenas pode sair pra praia, fazer outras coisas, enquanto seu bot upa pra você.

 

@edit:

 

mudei os links de BOT, ja estavam antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.