Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicação sobre hack de zeny e level mais rapido


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

O uso de bot você pode upar enquanto esta fora de casa, ou fazendo outra coisa, apenas deixando o pc ligado. A questão é: Você pode ser banido por ser ilegal.

 

Pra usar bot, aconselho ver os links que coloquei no topico, la ensinam direitinho e disponibilizam o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei um bocado de bot nos últimos tempos xD!

 

Bom, não aconselho usar bot depois de um lvl alto, como 8x ou 9x, porquê parece que é bem quando você chega nesse nível que os MODs costumam pegar. Pelo menos no Bro. Em outros servidores, é variável. E também evite deixar o bot 24/7 que facilita MUITO. Já falaram também que não era bom deixar bot de madrugada, mas quando eu usava deixava sempre de noite e ainda não deu em nada. Mas tem gente que na segunda noite é pego =P. Uma questão de sorte tbm...

 

Bom tópico Leinard ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o openkore e deu tudo certo na primeira vez, mas agora n consigu mais utilizar, faço todo o procedimento e após eu clicar em Wstart ele carrega tudo e depois diz para eu iniciar o cliente com o ragnarok online (ragexe.exe) sendo q eu fiz a msm coisa na primeira vez e deu tudo certo. Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.