Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Atualmente


raizen12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que frase show cara. HAHAHAHAHA, na boa.

 

AlanVS, é um jogo de palavras, muito bem bolado, com a palavra " atualmente ".

 

A tua mente atua, ou mente ?

 

Se você ler rápido, formará sonoramente a palavra atualmente, mas o mais importante, é ainda o interessante sentido da pergunta, que junto do interesse jogo de coincidências, também forma um questionamento legal.

 

Bom, não é difícil de entender, e se você tivesse visto o tópico com calma, conseguiria tirar suas próprias conclusões.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahah...

 

Eu vi essa ai no facebook, também achei legal.

 

Agora a resposta depende muito do referencial (Física lhe odeio haha). Para alguns minha mente está atuando, para outros se fingi que está.

 

Atualmente para min, a minha está em repouso (Descansando e esperando o resultado do vestibular), mas acredito ainda que está atuando, pois

 

''A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original.

 

Pelo menos espero que ela continue ativa por muito tempo, e não mais me deixando acreditar que esteja.

 

Rs'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra galera que não entendeu, le o que o yahazu disse, é simples de entender gente, não tem segredo.

 

Atualmente, a minha mente não mente e atua veementemente. E a tua mente? Atua ou mente?

 

De verdade, ela ta ativa e atuando loucamente. O que o vestibular não faz com a pesoa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que não entendeu, le o que o yahazu disse, é simples de entender gente, não tem segredo.

 

Atualmente, a minha mente não mente e atua veementemente. E a tua mente? Atua ou mente?

 

De verdade, ela ta ativa e atuando loucamente. O que o vestibular não faz com a pesoa rs.

 

Tendi agora >.<

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Copiado do facebook sem os devidos créditos :]

 

Ok meu caro senhor. Foi copiado do Facebook, sem créditos. Mas quem te garante que foi essa "pessoa" que postou lá que foi a criadora da frase ? E outra, quem me garante que essa frase já não existia, e só agora foi divulgada aqui ? Quem me garante que essa frase já não esteja rodando a internet, e estava no Facebook numa espécie de " corrente " ? Ah, mas claro, você deve estar corretíssimo, vamos dar os devidos créditos, pois tenho certeza que foi do Facebook onde ela nasceu. Abraços, eu devo ter a mente fechada.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok meu caro senhor. Foi copiado do Facebook, sem créditos. Mas quem te garante que foi essa "pessoa" que postou lá que foi a criadora da frase ? E outra, quem me garante que essa frase já não existia, e só agora foi divulgada aqui ? Quem me garante que essa frase já não esteja rodando a internet, e estava no Facebook numa espécie de " corrente " ? Ah, mas claro, você deve estar corretíssimo, vamos dar os devidos créditos, pois tenho certeza que foi do Facebook onde ela nasceu. Abraços, eu devo ter a mente fechada.

 

Desculpa ai então rs :]

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Pera...

 

Eu não sei se é muita viagem da minha cabeça, mas...

Atuar e mentir não seriam praticamente a mesma coisa?

 

Eu posso entender a palavra "atuação" não só no sentido de ação, execução.

 

Por exemplo nas novelas.

Eles estão atuando, eles são atores.

 

Essa atuação não é fictícia?

 

Tipo assim de mentirinha?

 

Pensando bem, se for olhar por esse lado, seriam a mesma coisa.

Eu acho. =s

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... Pera...

 

Eu não sei se é muita viagem da minha cabeça, mas...

Atuar e mentir não seriam praticamente a mesma coisa?

 

Eu posso entender a palavra "atuação" não só no sentido de ação, execução.

 

Por exemplo nas novelas.

Eles estão atuando, eles são atores.

 

Essa atuação não é fictícia?

 

Tipo assim de mentirinha?

 

Pensando bem, se for olhar por esse lado, seriam a mesma coisa.

Eu acho. =s

O Atuar é o pensar, criticar, analisar e transpor isso no mundo real.

 

O Mentir é o comodismo, ou a tentativa de não enfrentar os problemas no mundo real.

 

O DUBITO, COGITO, ERGO SUM! da discussão do outro tópico lá haha'. Você só existe se estiver ''atuando''.

 

Ou seja sua mente está atuando?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Copiado do facebook sem os devidos créditos :]

 

Do Facebook? Este texto está presente em vários sites. No blog da Maria Paula Rocha, por exemplo. Ou no tumblr Compila. O fato de eu o ter postado aqui não significa que sou seu autor, da mesma forma que se eu visse uma notícia interessante no jornal e a postasse sem fonte, não significaria que sou o jornalista por trás dela.

 

Vc e alguns outros dentro desta comunidade abusam do direito de comentar, procurando minúsculos assuntos, fúteis, para causar conflitos. É inadmissível que a essa altura do campeonato ainda exista alguém na staff com o pensamento igual ao seu, depois de tantos ensinamentos, mudanças ministradas pelo Jander e pelo Daniel no comportamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Facebook? Este texto está presente em vários sites. No blog da Maria Paula Rocha, por exemplo. Ou no tumblr Compila. O fato de eu o ter postado aqui não significa que sou seu autor, da mesma forma que se eu visse uma notícia interessante no jornal e a postasse sem fonte, não significaria que sou o jornalista por trás dela.

 

Vc e alguns outros dentro desta comunidade abusam do direito de comentar, procurando minúsculos assuntos, fúteis, para causar conflitos. É inadmissível que a essa altura do campeonato ainda exista alguém na staff com o pensamento igual ao seu, depois de tantos ensinamentos, mudanças ministradas pelo Jander e pelo Daniel no comportamento.

 

Eu só disse porque eu vi la :] agora você pode ter pegado de vários lugares ;

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atuar é o pensar, criticar, analisar e transpor isso no mundo real.

 

O Mentir é o comodismo, ou a tentativa de não enfrentar os problemas no mundo real.

 

O DUBITO, COGITO, ERGO SUM! da discussão do outro tópico lá haha'. Você só existe se estiver ''atuando''.

 

Ou seja sua mente está atuando?

 

rsrsrsrs

Sabia que ia ter alguém colocando o significado do dicionário... -.-

 

Mas é sério, atores atuam.

 

Uma atuação fictícia né não?

Eu posso assistir novelas para passar o tempo, ou até mesmo me refugiar de alguma coisa naquele momento.

 

Sério, se você olhar por esse lado, pode parecer que as duas palavras tem o mesmo sentido.

Digamos que moldar um fato ou uma verdade.

 

Ou seja sua mente está atuando?

 

rsrsrsrs

Já disse.

Atualmente, os dois.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.