z88games 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 valeuu fucionouu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Pereira Da Silva 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-[RobsonRevolts]-_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Ivan pesso sua ajuda pra isso. no meu eu faço tudo certo como sempre só q quando abro o CF o onehit fecha sózinho pf me ajuda. se me ajudar leva meu thnks Ivan pesso sua ajuda pra isso. no meu eu faço tudo certo como sempre só q quando abro o CF o onehit fecha sózinho pf me ajuda. se me ajudar leva meu thnks:amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjnatal745 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 ivan ta dizendo que ja tem o 8.2 ... e nao abriu o menu do hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 acho que essa versao ja era; janelinha do hack tava dizando hack tool detected apareceu que onehit ja estava no 08.3 acho que o pessoal desabilitou hack pra ninguem levar ban; por isso o menu nao aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinbl258 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 aew ese hak fico bon vlw aew maninho :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauanbc2 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 cmo assim extrai com program winrar n consigo ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nauanbc2 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 como extrair winrar o meu é wind 7:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacaquetepegounegao 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 ivan add no skype vinicius.cunha.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yzbruxo0220 0 Postado 9 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2013 Nao testei ainda mais meus amigos baixaram e disseram q funcionou então vlw cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
briang91 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 haker muito bom isso é verdade mas ele da tanto erro quem as vezes não da pra jogar direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabii123 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Queria um Hacker para meu Windols Xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caputo78 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilo Pereira Da Silva 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Muito bom ivan =) :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megadethdeth 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Vo testa ;D aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88daniel88 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 ei ivan o meu primeiro aparece ok e em seguida sim nao era ao contrario ? e ainda o meu nao pega oq eu faço ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosda 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Po vey,ótimo hacker,mas vive dando erro do cliente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroHacker 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Cara tu devia ser moderador dos cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maumaumt 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 alguem adc skype matheus.5.a.a.a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeroHacker 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Cara me diz porque o hack ta dando erro responde logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus2215 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Avast detecto cavalo de tróia n muito confiavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beagle91 0 Postado 10 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2013 Que botão eu aperto pra entrar no chão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SWAT112Ryan 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Mt bom Topico man ! MAIS NUN TA FUNFAAANDOOO :( PRECISO DE UM URGENTE!! :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 Cara me diz porque o hack ta dando erro responde logo Ele da Client erro por que o jogo bloqueou edições na jogabilidade. Se o jogo perceber qualquer coisa anormal ele irá automaticamente irá bloquear, ou seja, irá dar erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qqweqq 0 Postado 13 de Fevereiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2013 ta dando erro ganhei ban obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados