Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(New) OneHit Corrijido, sem erro na ativação! Versão 08.1 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

eu aconselho a vcs usarem o -No Recoil, -Add Weapon Range -CrossHairs -Wall Hack -Anti Kick -Chang Knife E As Vezes O Aimbot pq da o erro chamado Erro Do Cliend CF usem assim que nao vai dar erro acredite eu usei a versao Anterior Do One Hit CF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí cara, vi os comentários do post e achei bem interessante... baixei e talz, como não pegou, eu voltei aqui pra acabar de ver os comentários pra ver se eu achava a solução... disseram que tinha que fazer o processo mais vezes, até tentei, umas 5 ( por aí ) e nada aconteceu... eu executo o hack como admin. espero os 25 segudos, aparece o OK e eu clico nele, depois vou abrir o cf normalmente, e o hack fecha sozinho, quando entro no cf ele não abre o menu, já apertei insert várias vezes ... e nada

O que eu faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem está com problemas ao baixar pelo mediafire.

Estou disponibilizando aqui a opção de download pelo sendspace.

 

Download → Download OneHit CF Atualizado Versão 08.1 -IvanHackerTM-.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

Scan → https://www.virustotal.com/file/c3090997496121cb7a19982358537146364701dfcfd1bcd081fcdace28fb998c/analysis/

 

Se quiserem mais opções de download ou estiver com problemas para baixar pelo sendspace,deixe um comentário que disponibilizarei links de outos servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.