Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Ivan manda o papo se voce sair da web cheats a web vai fail. Mano kkk se e foda.' vlw lek lek lek lek

lol Tambem me chamo Ivan rsrs Mais enfim, não vou baixar porque tem um Trojan.Downloader.VB que de fato é um Vírus prejudicial. Gostaria de saber pq colocou ele? Antes de tudo nem vem que é pra funcionamento, porque um Downloader.VB Não é necessario não. O Hacker deve ser funcional, porem esta infectado.

IVAN me responde ae,eu entrei numa conta com o seu hack,so ki quando eu entrei num servidor apareceu la "Hack Tools Dectect" oq eu faço pra isso nao acontecer?

IVAN me responde ae,eu entrei numa conta com o seu hack,so ki quando eu entrei num servidor apareceu la "Hack Tools Dectect" oq eu faço pra isso nao acontecer?

O Ivan tá banido.

Você deve ter utilizado um hack antigo, que já está detectado!

Procure por um hack atualizado e funcional, e sempre teste com conta fake...

k dando ban.

Esse hack já está patched há 5 dias atrás...

Baixe um hack atualizado aqui!

Nunk pensei que isso poderia aconteçer,mais ivaan desculpe te diser isso mais vai toma no **,primeiro se diz que é corrigido,ta sempre confiei,agora tomei ban de 14 dias e 359horas e 60min,mano vi se fude perdeu um!!"(E nem sempre quando perde uma pessoa,pode ser só uma ,perde-se todas):fuck:

o cross fire ta me detectando o que eu faço ? eu sei que na area errada mais por favor me ajuda

Aiinda ta Peegando ?

Soo quero ver se esse Haa.ker vaii pegar =] , See Peegar ganha meus Parabeeinz ,sz'

Fechouu sozinhoo po'

Ivan Soeu PlaYBoYXx seu fa numero 1 man... Pow vei se tira minha duvida ... Tipo Assim Entre no crossfire com hack e talz dai quando eu vou ligar o wall hack / see ghost eu n vejo ngm atraves das paredes e nao vejo fantasma Vlw aee...

ivan me ajuda eu abro o hack faço tudo certinho mais quando eu to no jogo, Eu ligo o wall hack/See Ghost E nao vejo neem fantasma e ngm atraz da parede!!

Baixei o Hack OneHit, Blz

ai esta dando isso

O Arquivo de Execução do jogo não está normal ou acesso anormal de memoria foi detectado

Ser da isso ai, eu acho que a Z8 Games Bloqueou OneHit

q não entedir! eu entro sem onehit não ver esse problema, na hora para Ativa OneHit ele aparece de novoo

Ja era OneHit

ivan cara seus hacks são ótimos mais tem seus problemas : fui entrar no jogo o hack fechou , é quando fui entrar no jogo sem o hack deu ban seu lixo

ivan mano n ta pegando eu abro tudo sertinho ele entra . só q quando eu ponho meu login e senha a x trap pega e dis q tem memoria amas coisa assim

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.