Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(New) OneHit Corrijido, sem erro na ativação! Versão 08.1 -IvanHackerTM-


Posts Recomendados

lol Tambem me chamo Ivan rsrs Mais enfim, não vou baixar porque tem um Trojan.Downloader.VB que de fato é um Vírus prejudicial. Gostaria de saber pq colocou ele? Antes de tudo nem vem que é pra funcionamento, porque um Downloader.VB Não é necessario não. O Hacker deve ser funcional, porem esta infectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IVAN me responde ae,eu entrei numa conta com o seu hack,so ki quando eu entrei num servidor apareceu la "Hack Tools Dectect" oq eu faço pra isso nao acontecer?

 

O Ivan tá banido.

Você deve ter utilizado um hack antigo, que já está detectado!

Procure por um hack atualizado e funcional, e sempre teste com conta fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunk pensei que isso poderia aconteçer,mais ivaan desculpe te diser isso mais vai toma no **,primeiro se diz que é corrigido,ta sempre confiei,agora tomei ban de 14 dias e 359horas e 60min,mano vi se fude perdeu um!!"(E nem sempre quando perde uma pessoa,pode ser só uma ,perde-se todas):fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan Soeu PlaYBoYXx seu fa numero 1 man... Pow vei se tira minha duvida ... Tipo Assim Entre no crossfire com hack e talz dai quando eu vou ligar o wall hack / see ghost eu n vejo ngm atraves das paredes e nao vejo fantasma Vlw aee...

 

ivan me ajuda eu abro o hack faço tudo certinho mais quando eu to no jogo, Eu ligo o wall hack/See Ghost E nao vejo neem fantasma e ngm atraz da parede!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.