Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot funcional 10/02/2013 [Dll+Tutorial+Injector][Sem Please Bem Explicado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

pessoal aki aparecem uma serie de dlls ja baixei mas n deu certo oq pósso fazer win 7 32bits

 

tente deixar o point blank visivel com o RAIDIX E DESATIVE O ANTIVIRUS SE FOR NESSESARIO

ACONSELHO ASSISTI O PRIMEIRO VIDEO DO TOPICO POIS LA ESTAMOS ESPLICANDO COMO FAZER TODO O PROCESSO

#ESPERO QUE AJUDE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ativo o hack ele injeta a dll mas quando eu entro na minha acc pra escolher o servidor fica como se meu mouse nao clicasse.... eu aperto em qualquer coisa dps da tela de login e nao entra em server ou fecha o jogo simplesmente como se meu mouse nao funcionasse o click ajuda ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fuuunfo mais eu levo dc toda hora me ajuda por favor ?[/color]

 

amigo nã exagere quando usar de preferencia tente primeira mente desativar o antivirus

ou fassa o bug-trap para não levar esses dc

e jamais deixe em modo janela pois isso atrapalha o funcionamento

#equipe (mr).anonymous.

 

veio o radix aki em casa kara aparece q cold not open physical memori device!

Make sure you are running as administrator. N sei oq e issu.!

primeira mente baixe o raidix que contem nesse topico pois ele esta atualizado

segundo e obrigatorio usar o tanto o raidix como o mendes dll executar como adiministrador

caso o poblema persista nos contact ^^

#equipe (mr).anonymous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo assim eu fiz tudo certo e pah dai quando vou injetar apareçe q eu presciso de uma dll chamada msvcr100.dll eu tenho essa dlll mas mesmo assim continua pedindo o que eu faço???

 

Cara Coloque no Google O Nome Das Dll. e Baixe o Arquivo Zip e o Fixador De Dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ to conseguindo baixar o aimbot

 

amigo qual erro esta dando na hora de baixar

se voce ainda não sabe o que tem que fazer nakela pagina de cadastro e so voce clicar em baixar sem fazer cadastro

 

o aimbot se encontra embaixo dos download ^^

#equipe (mr).anonymous.

 

o mendes fica travando em "aguarde" aff

 

amigo experimente fazer o processo dos videos se for win 32bit primeiro video se for win 64bit segundo video

outra coisa voce tem que executar ele como adiministrador para poder dar serto e se você joga modo janela desativea pois em modo janela não roda e atrapalha o desempenho do mesmo ^^

tente desativar o antivirus e colokar modo silencioso para jogos ^^

#equipe (mr).anonymous.

 

....... Injeto as dll e funciona mais porque quando dou pronto da please whait?

voce deve estar jogando em modo janela e o aimbot não funciona nesse modo retire o modo janela do jogo e ele ira funcionar caso voce não entenda assista ao segundo video pois nele resolvemos esse poblema de ples wait ^^

#equipe (mr).anonymous.

 

impressão minha ou depois dos 2:50 ta tudo preto?

 

sim amigo fikou tudo preto pois na hora de editar o video eu esquessi de colokar a parte que estou jogando o pointt blakn e esplicando para que serve as funçoes do aimbot ^^

#equipe (mr).anonymous.

 

cara eu ativo o hack ele injeta a dll mas quando eu entro na minha acc pra escolher o servidor fica como se meu mouse nao clicasse.... Eu aperto em qualquer coisa dps da tela de login e nao entra em server ou fecha o jogo simplesmente como se meu mouse nao funcionasse o click ajuda ae =)

amigo sobre isso pode ser que voce esteja jogando em modo janela troquea para modo normal

e obrigatorio voce usar todos os programa em executar como adiministrador para pegar em algumas maquinas são nessesario desativar o antivirus

assista os nosso dois videos pois explicamos

caso persista o poblema nos contact ^^

#equipe (mr).anonymous.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nubeza cara , EU JA FIZ ESSE POST 3 VESES E EU COPIEI ELE , POSTEI CREDITOS , VOCÊ NAO POSTO CREDITOS E SO TEM CREDITOS PRA SI MERMO ? AAAH CARA VO DENUNCIA NUBEZA ¬¬[/color][/size][/font]

se voce fez ele 3 veses significa que não fikou tão bom como o meu

E SE VOCE SABER LER EU NO INICIO DO POST FALO QUE EU NÃO SOU O CRIADOR EU SO PEGUEI E MONTEI DE UMA MANEIRA UQE PODESEM INTENDER

NÃO TENHO DADOS DE QUEM DEIXOU ELE FREE MAIS AGRADESSO ESSA PESSOA

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infuncional aki win 7 64 bits quando eu injeto fala q ta faltando dll no computador

ele esta funcional sim essa dll que falta e a que seu computador não tem

veja qual e essa ddl que falata na sua maquina e baixa ele pelo google ^^

 

o meu nao extrai da bug !!!!

amigo deve ser seu antivirus empedindo de baixar

mais qual erro que esta dando pode nos informa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.