Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) Aimbot funcional 10/02/2013 [Dll+Tutorial+Injector][Sem Please Bem Explicado]


 Compartilhar

Posts Recomendados

O MendesDLLInjector veio sem a DLL, veio só o EXE =\

 

amigo para que a ddll vai voce tem que baixar o AIMBOT pois a dell esta nele ^^

 

eu ja usava

mas msm assim mto bom ajudou mta gente

 

 

da um thanks ai entaum companhero ^^

 

alguem csg usar?

 

amigo assiste o vidio que tem aki no post logo de inicio la estamos esplicando ^^

 

nossa, muito obrigado, aqui funcionou certinho, já tinhas os programas, mas num sabia como usar, ontem fiz 55/23 kkkkk só que me kikaram da sala :'(

umas dikas para voce não ser kikado primeiro tente usar elle mais no final da partida aconselho deth mate e a outra entre com amigos na sala pos assim quando for te kika eles naum iram deixar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ake ta dando please wait win 7 32 bits depois de um tempo

O medo não é real! Ele e fruto dos nossos pensamentos, tentando nos proteger de algo que talvez nem chegarão a acontecer! Mas não me entenda errado,perigo e muito real,porém medo é uma escolha! Nos Escrevemos a Nossa Historia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me ajuda ai fiz tudo certo coloquei mendes como adm e aparece mendes injecotr nao esta respondendo

amigo tenta desativar o antivirus e deixe o point blank visivel se voce usa o win 32bits tem que usar o raidix ^^

caso o poblema persista nos informe e tentaremos aruma isso para voce

 

não to conseguindo baixar o aimbot

 

qual erro que esta dando para baixar ele ?

 

Para os individuos que estão falando que é scan falso

vamus la primeiro não sei se voce sabe mais os antivirus se atualizam pode se dizer que todos os dia entaum quando criamos algum hack e postamos em algun site logo em seguida o antivirus toma conhesimento e se atualiza

os dados contidos nesse post são de extrema segurança pois estamos tentando ajuda a galera mais fika sendo difissiu com pessoas que nem sabe o que fala

 

para o aimbot pegar logico que e nessessario um hack para mecher na configuração do jogo mais ele naum afeta sua maquinha (computador)

 

então amigo preste bastante atenção no que voce esta falando pois ninguem aki esta tentando atrazar o lado e sim adianta

#equipe [mr].anonymous.

 

aki so da pleasi wait sem aimbot mano lool

amigo assista ao segundo video do topico pois la estamos explicando oque fazer nesse cazo

lembrando que você não pode jogar em modo janela e minimizar o jogo

em algumas maquinas são nessesario desativar o antivirus ^^

 

cara deu um erro aki de: O programa nao pode ser iniciado porque esta faltando msvcp100.dll no seu computador, como eu arrumo ?

amigo esse erro ocore devido seu systema faltar dll

então vamus la va no google e pesquise para baixar essa dll que falta

depois va em system 32 ou 64 e cole ela nesse diretorio e pronto

 

raidix nao abre no meu wind 7 64 bitys

amigo no win64 não e nessesario usar o raidix

se ele não pegar apenas desative o antivirus pois ele pode estar atrapalhando o funcionamento

e de preferencia não jogue em modo janela ^^

assista ao nosso video no topico pois estamos explicando tudo isso ^^

 

da bugtrap quando eu entro na sala

duas dicas

primera não use modo janela , não exagerem muito em usar ,veja se o antivirus não esta atrapalhando o funcionamento

segunda dika caso persista o poblema tente faze desativar o x-trap ^^

 

- faço tudo direitiin e quando chego na parte de entrar nos servidores trava tudo . 'e nao da pra entrar. [obs] e quando eu logo não apareçe aquele menuzinho na parte de cima da tela, e nem aquela mira .

se não aparese o menu significa que o aimbot não pegou

referente ao travamento igual eu disse no video em algumas maquina são nessesario desativar o antivirus

amigo se o seus systema for 32 e nessesario usar o raidix para deixar o pb visivel

assiste ao videos pois explicamos isso nele ^^

 

ae so novo por aki pra que serve o raidix ?

 

amigo e assim a utilidade do raidix serve para deixar seu pb visivel

se o seu windowns for 32bit e nessesario utilizar ele

se for 64bits não preciza pois ele ja vem visivel

espero ter ajudado

 

como faço pra baixar ?

amigo embaixo de download esta os programas para baixar e so voce escolher qual voce vai querer ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,realmente nao funcionou,apenas uma vez consegui... Eu executo como adms espero desaparecer o xtrap no canto injeto e o mendes nao confirma nada simplesmente trava

 

amigo comigo teve esse mesmo poblema click ctrl+shift+esc vai abri o gerenciador de tarefas do windowns .

Voce vai em processos e feixe os aplicativos que apareser do point blank e do mendes

depois desative o antivirus se o seu win for 32 e nessesario voce deixar primeiro visivel com o raidix para o mendes pegar ^^

espero ter ajudado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai eu abro o gerenciador de tarefas e faco isso com o mendews travado e depois tento novamente?

isso geralmente pode o pb ja esta aberto no pc ou o mended entaum para ter serteza fassa essas dikas feche esses diretorio pqb e o mendes

de preferencia se seu window for 32bits assista ao primeiro video do topico pois nele eu fasso todo o processo coreto para naum dar esse erro ^^

 

dai eu abro o gerenciador de tarefas e faco isso com o mendews travado e depois tento novamente?

 

Deu please wait :x

referente ao ples wait naum use modo janela e nem minimize o jogo

para arumar seu ples wait assista aoa segundo video ^^

fikarem on ate por volta das 1:30 depois so de manha e de noite entaum tire suas duvidas espero estar ajudando voces ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.